NOTAS: esse capítulo é dedicado para todas as pessoas que ficaram se perguntando: cadê o Will? Bem, nosso raio de sol está aí, sendo MUITO apocalíptico, grazadeus.
Eu planejei escrever hot para essa fanfic? Sim! Esperava que ele seria agora? Jamais!
Eu não gosto muito de hot que não agrega muito na história, queria que vocês conhecessem muito a forma que o relacionamento deles funciona (ou não funciona, tudo questões de perspectivas), e em um relacionamento, o sexo pode influenciar bastante nas coisas como elas são, o que eu achei que foi o caso. Eu jamais faria um capítulo contendo hot Jasico, por exemplo.
P.S.: Eu vejo muita gente do fandom tendo o Nico como ativo e etc, mas assim, versatilidade é tudo, sério, e é incrível quando é na mesma intensidade das coisas. Se você é alguém chato que não gosta de ver x ou y personagem em x ou y posição, essa fanfic não é para você. E sim, ambos serão versáteis!
Muito obrigada pelos votos e pelo comentário insanos, morro de rir! Boa leitura!
Be what you wanna be
See what you came to see
— Heaven Beside You, Alice in Chains.
***
Nova Iorque, 2 de agosto de 1990.
O assédio da imprensa era algo ao qual Nico já deveria estar acostumado, mas ainda que seus olhos sequer piscassem diante de tantas luzes, a sensação de que não tinha nenhuma privacidade ainda corria por seus ossos.
Descendo de seu carro, um dos mais luxuosos daquele ano, caminhou com a cabeça abaixada até o Velvet Tavern. Mostrou a indicação em seu pulso e teve livre acesso, assim, os flashes pararam. Não deu tempo do cantor se sentir aliviado, porque agora conseguia sentir o olhar de uma multidão sobre si.
Aquele pub era uma peça diferente do bairro nobre onde era localizado. Enquanto a fachada iluminada dava a ideia de um lugar conceitual, o seu interior amadeirado e em tons de vermelhos nos estofados mostravam que aquela área era intimidante.
Passando os olhos pelo ambiente esfumaçado, Nico achou quem deveria se juntar. A visão de longe era quase um pesadelo acordado. Rachel estava ali, de praxe, fazendo o que parecia ser guardar um lugar para ele — como se precisasse, mas a garota gostava de fazer aquele papel de bajuladora, era bom manter a história sem furos mesmo na sua ausência.
A garota Reyna conversava com uma expressão de deboche, Nico não poderia imaginar sobre o que ela falava ao lado de Thalia, que repousava suas pernas no colo de Austin enquanto bebiam suas cervejas. Crispando os lábios e um pouco sem coragem de caminhar, o di Angelo pensou que poderia acabar por ali.
Mesmo desmotivado, forçou seu caminhar até à mesa, e felizmente foi visto apenas quando estava bem próximo dela. Não queria que notassem seu estado catatônico ao vê-lo. Melhor dizendo, ao vê-los.
Ambos sentado na mesma mesa.
Como Thalia havia permitido isso?
A baixista pareceu ter lido seu olhar, mas respondeu com um dar de ombros culposo. Talvez não tivesse em suas mãos aquela sina, contudo, era mais fácil Nico achar um autor para aquilo ao invés de se responsabilizar pelos fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apoteótico | Solangelo
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] É a década de 90 e Nico di Angelo lidera os Savage Kings, que dominam o cenário do grunge com suas músicas melancólicas em uma batida eletrizante. Apesar de estarem no auge de suas carreiras, Nico se vê preso no passado quando inúmera...