- Pιᥱtrᥲ Qᥙιᥒtᥱᥣᥲ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
- QUE? - exclamo um grito após meus pais me derem a pior notícia que eu poderia receber no fim de minhas férias de verão - vocês não podem fazer isso comigo! Não tem motivos!- Pietra, eu e seu pai sentimos falta do nosso país, pode nós entender querida? - minha mãe diz calmamente após me dar a notícia de que iríamos nos mudar no meio do ano para o Brasil. - e você não vai ficar sozinha se esse e o seu medo, o melhor amigo do seu pai tem uma filha da sua idade, ela vai te receber e vocês irão estudar juntas.
- Eu já tenho amigas aqui! Não preciso me mudar para fazer outras amizades, como eu vou falar isso pra Lu? Pra Nathi!? Elas vão ficar tristes.
- Pietra, já tá decidido, você não pode mudar isso.
- minha festa! Já tá tudo escolhido, eu já até entrei em contato com algumas empresas!
- filha, vai arrumar suas malas, iremos daqui alguns dias - meu pai finalmente fala algo.
- tá tá, mas isso não significa que eu goste da ideia! - digo totalmente frustrada e me dirijo ao meu quarto.
Eu não poderia receber uma notícia pior, tudo que eu construí aqui se foi... Tá tá, eu sei que não e pra tanto mas poxa! Eles nem se importaram com a minha opinião, a única coisa boa disso tudo e que agora eu vou morar na praia! eu amo praia, sempre amei desde pequena e mesmo tendo indo poucas vezes me lembro perfeitamente de todas.
...
chegou o dia, essa noite eu vou deixar tudo aqui, lembranças, amizades, paixões, só vou levar comigo meus pertences. Vai ser estranho começar uma vida nova, ainda mais sem minhas melhores amigas, talvez meus fãs me ajudem nisso, a gostar do Brasil e tals
Bem, eu vou ver minhas melhores amigas no meu aniversário né, e eu posso viajar pra cá quando eu quiser pra ver elas, não e o fim do mundo, eu acho...- Filhota, tá pronta? - meu pai pergunta entrando no meu quarto que agora já estava completamente vazio.
- tô sim pai, e tão estranho né, esse quarto sempre esteve cheio, agora só tem memórias, tudo se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...