- Thᥱ᥆ Mᥱd᥆ᥒ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
eu tava observando o quão gentil a Pietra poderia ser com a minha irmã e confesso que estava observando aquilo com um sorriso no rosto, ela era encantadora e a única garota que eu realmente amei.
continuo vendo ela e a Larinha até o Kaio a Bela e Nathalia chamarem a gente e então nós vamos até eles.- a gente tava afim de tomar um sorvete, mais por conta da Larinha, mas ainda sim eu tô louca por um açaí - a bela diz enquanto se apoia no kaio.
- eu e o Theo gostamos da ideia- a Pietra diz por nós dois e isso me faz sorrir por dentro.
- eu quero sorvete de morango com chocolate - a Larinha diz pegando na minha mão e me puxando mas claramente sem sucesso pela diferença de força e peso.
eu dou uma risada pela empolgação da minha irmã e então a coloco nas costas e nós começamos a andar até a sorveteria, as garotas estavam na frente, com excessão da Lara que estava junto de mim e do Kaio ainda de cavalinho em mim.
- Medon - o Kaio me chama e parece um pouco sem graça oque era estranho pra ele.
- fala
- eu... hm, ah eu tava afim de pedir a bela em namoro - ele fala como se fosse a pior coisa do mundo.
- eu acho legal, vocês se gostam, se dão bem - eu falo dando de ombros.
- nossa Kaka, eu achei que você e a bebel já ' tavam ' namorando - a Larinha diz, os apelidos que ela tinha dado pra eles continuavam intactos até hoje e algumas vezes me faziam rir, o de bela nem tanto, até combina com ela, mas ela chamando o Kaio de kaka sempre me faz dar uma risada baixa.
- ainda não Larinha - o Kaio diz dando ênfase no ainda.
- eu acho que ela ia aceitar - a Larinha diz e por mais que ela só seja uma criança isso parece reconfortar o Kaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...