Pιᥱtrᥲ Qᥙιᥒtᥱᥣᥲ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Se passou alguns dias.
Hoje eu vou pra casa da bela, vou dormir lá, a gente já se aproximou bastante! Praticamente melhores amigas e nós decidimos que toda sexta feira nos duas teremos um dia das meninas, igual eu tinha com a Nathi e a lu mas agora eu vou ter com ela, bom, as meninas ainda vão fazer então não acho que seja um problema eu fazer com a Bela, de qualquer forma, vai ser mto legal! Eu preparei uma lista e a Bela também, prometemos que vamos cumprir com as duas listas, não precisa ser tudo hoje mas iremos cumprir até o fim do ano, são coisas simples mas para aproveitar a vida, coisas como cozinhar cookies, ver o pôr do sol, comprar coisas combinando, enfim.
eu acabei de me arrumar e chega uma mensagem para mim então pego meu telefone e checo a mensagem, era a belaBela 🫶🏼
Piqueen!!
Tá pronta?
Tô preparando as
comidas loiraTô pronta!!
Só tô organizando a bolsa e
já vou mb 💗Tá bom Pih, tô esperando 🫶🏼
Eu e a bela somos bem carinhosas uma com a outra, bem, deu p perceber né. Somos muito amigas, ela e incrível e talvez, só talvez, ela esteja fazendo eu começar a gostar daqui mais do que eu deveria, eu sei que não tem um limite para gostar de algo mas parece errado, minhas melhores amigas não estão aqui. E errado eu ser feliz sem elas, elas foram quem me ajudaram a encontrar a felicidade e me sinto mal por estar sendo feliz sem elas...
Bom, a vida precisa seguir, eu cheguei na casa da bela a alguns segundo e já toquei a campainha, ela abre a porta empolgada e logo me dá um abraço forte, eu amo ela.
- Pih! - a bela diz animada.
- Bela! - falo mais animada ainda e logo nós entramos e em questão de segundos estamos no quarto dela, e tão lindo quanto o meu! - eu já disse que amo seu quarto?
- já! 15 vezes só essa semana - bela diz rindo.
- ok, eu amo seu quarto! - falo novamente e então me sento na cama dela. - minha lista tá aqui - falo pegando minha bolsa e tirando a lista entregando para a Bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...