034 - 𝗆𝖺𝗌𝖼𝖺𝗋𝖺𝗌

238 20 71
                                    

- Thᥱ᥆ Mᥱd᥆ᥒ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Thᥱ᥆ Mᥱd᥆ᥒ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

Eu a Pietra o Kaio e a bela estávamos em uma loja, o Kaio inventou de fazer uma festa e então viemos pra cá, a bela e o Kaio estavam procurando alguma máscara nas sessões do fundo já que esse seria o tema da festa enquanto eu e a Pietra escolhiamo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu a Pietra o Kaio e a bela estávamos em uma loja, o Kaio inventou de fazer uma festa e então viemos pra cá, a bela e o Kaio estavam procurando alguma máscara nas sessões do fundo já que esse seria o tema da festa enquanto eu e a Pietra escolhiamos na entrada, eu já tinha escolhido a minha então só estava do lado da Pietra esperando ela.

- sobre o beijo... - eu começo e ela me olha.

- desculpa, eu... Não deveria ter feito isso - ela diz, como ela não deveria?

- porque? Não gostou? Se arrependeu? - eu pergunto talvez de maneira mais rápida do que o esperado.

- não! De maneira alguma!

- então porque não deveria? Eu gostei tanto quanto você - eu digo e ela sorri, e por Deus que sorriso!

- Que bom, eu também gostei, achei que você tinha se arrependido já que não falou nada - ela diz, não fazia ideia de que ela tinha pensado assim.

- foi o melhor beijo da minha vida loirinha, duvido que algum outro possa superar - eu falo e ela ri.

- que exagero, mas eu gostei, muito! - ela completa e dessa vez quem ri sou eu.

- parece que só estávamos inseguros pensando no outro - eu falo ainda rindo e ela concorda.

- meu Deus, sim! Porque a gente é assim? E porque a gente demorou tanto pra falar disso? Foi tão fácil!

- né!? Eu pensei que seria super estranho.

- eu também - ela diz - eu ainda não disse isso né? - ela diz.

- isso oque? - eu pergunto confuso.

- eu tô apaixonada por você, e eu não do falando isso da boca pra fora só porque eu te beijei, na real eu gosto de você, mesmo! e eu não faço ideia de como eu tava em dúvida porque eu acho que gosto até demais de você e sinceramente antes mesmo de eu perceber eu já queria me apaixonar por você porque você é tão fofo e carinhoso comigo além de sempre me entender e você me encanta de um jeito tão... Enfim! Eu só queria dizer que é recíproco oque você sente por mim - a Pietra diz tudo de uma vez e de algumas vezes soltava uma risada como se não acreditasse que realmente estava falando aquilo.

𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheoOnde histórias criam vida. Descubra agora