— Pιᥱtrᥲ Qᥙιᥒtᥱᥣᥲ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Primeiro dia de aula pós ferias, eu costumava ficar animada para reencontrar minha turma, mas dessa vez e diferente, eu tô animada, mas é pelo fato de que eu vou pra uma nova escola, novas pessoas e um novo começo.
Fazia uma hora e meia que eu estava na frente do meu espelho é finalmente estava pronta.
Eu desço as escadas e vejo minha mãe distraída mexendo no celular mas assim que eu chego perto dela ela vira a atenção dela para mim.- Você tá linda meu amor! Vamos? - ela me pergunta sorrindo enquanto guarda o celular em sua bolsa.
- Vamos! - eu falo animada e nós vamos pro carro.
(...)
assim que eu acabo de chegar na escola um garoto vem em minha direção.
- Oii! eu me chamo Pedro, sou o representante da nossa sala, me pediram para apresentar a escola pra você! - o garoto me diz sorrindo
- Prazer Pedro! Eu me chamo Pietra Quintela - eu digo sorrindo enquanto estendo minha mão é o garoto a aperta.
- Vamos? - Pedro me pergunta e eu afirmo seguindo o mesmo.
Alguns minutos depois ele já havia terminado de me apresentar a escola.
- E aqui e o corredor principal, ele vai sempre estar cheio, se acostuma!
- Acredito que vou me acostumar, eu espero pelo menos - digo sorrindo.
- ‘vamo marcar de sair qualquer dia desses pra gente se conhecer melhor, o que acha? Eu também posso te mostrar as matérias que a gente tá estudando por agora!
- é uma boa ideia! Eu adorei - digo sorrindo e o mesmo me entrega seu celular pedindo para eu adicionar o meu número.
Eu adiciono meu número no celular do garoto que se despede de mim com um aperto de mão antes de se distanciar. Assim que ele sai de perto o Medon se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...