— Thᥱ᥆ Mᥱd᥆ᥒ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Eu e a Pietra tínhamos acabado de chegar no baile, ainda tinham poucas pessoas e a música estava bem baixa então decidimos só nos sentar junto da bela e o Kaio, nos comprimentamos e começamos a conversar.
- eu ainda não vi a Hadassa, talvez ela não venha - a bela diz, bem eu realmente desejo isso.
- eu duvido que ela perderia uma oportunidade de fazer você ou a Pietra se sentirem mal, ainda mais que a Pietra e o Medon estão bem mais próximos - o Kaio diz e a Pietra parece preocupada.
- ela não vai fazer nada pra você, a gente vai ficar juntos a noite toda - eu falo tentando confortar a Pietra enquanto acomodo minha mão na perna dela.
- tudo bem, eu vou tentar não pensar nela - a Pietra me diz e eu aperto a coxa dela um pouco tentando passar algum conforto de que eu estaria ali.
- a gente vai pegar alguma coisa pra comer, fiquem aí! - a bela diz se levantando e o Kaio vai atrás dela.
- aposta quantos que eles vão esquecer de pegar algo? - a Pietra me pergunta e eu rio.
- as desculpas já estão acabando - eu falo - eu preciso de dizer uma coisa.
- pode falar - a Pietra diz.
- eu tô... bom; eu tô apaixonado por você - eu falo com um pouco de vergonha mas tentando passar confiança.
- a quanto tempo você sabe disso? - a Pietra me pergunta com uma feição confusa.
- eu soube no dia que te chamei pra ir no baile - eu falo e ela parece um pouco surpresa.
- achei que tínhamos combinado de falar assim que soubéssemos
- eu não sabia como te dizer, desculpa - eu falo meio pra dentro e ela parece entender.
- bem eu também não saberia como dizer, eu ainda tô confusa - ela diz a última parte meio baixo como se estivesse decepcionada consigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...