- Pιᥱtrᥲ Qᥙιᥒtᥱᥣᥲ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
eu estava muito feliz, meu aniversário tava quase chegando, minhas melhores amigas estavam comigo, o Theo era um príncipe comigo e eu finalmente estava me adaptando aquela nova vida.
eu e as meninas decidimos fazer uma festa do pijama, estava eu, a bela, a Nathi e a Giulia, a Nathi e a Giulia estavam de dando muito bem! se eu não me engano elas já tinham se visto em algum evento mas não me importei em perguntar, eu e a bela estávamos esperando a pipoca que havíamos colocado no microondas terminar de estourar enquanto a Nathi e a Giulia estavam enrolando alguns brigadeiros e passando no amendoim que eu tinha separado em cima de um prato.- eu tava afim de assistir um filme de terror hoje, oque vocês acham de rua do medo? - a Nathi sugere.
- eu gosto - falo mesmo que a Nathi já sabia disso.
- se vocês quiserem por mim tá de boa - a bela diz e eu vejo ela pegando um dos brigadeiros já enrolados e levar em direção a boca dando uma mordida e mastigando antes de voltar a falar - vocês arrasaram, tá uma delícia! - a bela diz pra mim e para a Nathi já que nós duas havíamos feito antes dela e da Giulia chegarem.
- eu adoro rua do medo, um dos meus filmes favoritos - a Giulia diz sorrindo.
- então tá decidido! - a Nathi diz pegando o prato de brigadeiro - e a giu já vamos ir levando os doces lá pra cima - a Nathi diz sorrindo simpática e a Giulia concorda pegando as finis que havíamos separados e então elas sobem.
- então piqueen - a bela começa a dizer me olhando com um sorriso - e você e o Theo? - ela diz pegando a pipoca do microondas que já havia apitado sinalizando que a pipoca estava pronta.
- a gente tá de boa, conversamos ontem até uma da manhã, foram conversas bobas como ' qual seu favorito ' ou ' você prefere tal coisa ou tal coisa ' mas de qualquer forma eu amei conversar com ele, foi bom a gente conversar um pouco sabe, pra gente se conhecer mais - eu falo colocando os salgadinhos que tínhamos pedido no microondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...