024 - 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝗌𝗌𝖺̃𝗈

213 20 33
                                    

- Thᥱ᥆ Mᥱd᥆ᥒ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Thᥱ᥆ Mᥱd᥆ᥒ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

Imagine isso, eu de madrugada no andar de baixo tentando ligar pro Kaio pela segunda vez só pra falar sobre a Pietra Quintela e os belos estragos que essa loirinha estava fazendo comigo, é exatamente isso que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine isso, eu de madrugada no andar de baixo tentando ligar pro Kaio pela segunda vez só pra falar sobre a Pietra Quintela e os belos estragos que essa loirinha estava fazendo comigo, é exatamente isso que está acontecendo.
Quando eu tô quase desistindo de ligar pro Kaio ele finalmente atende.

- oque que foi Medon?! São quase três da manhã caralho! - o Kaio diz assim que atende o celular, fofo né?

- Pietra Quintela não sai da minha cabeça desde a roda gigante, como eu posso pensar tanto nela?! Eu sinto como se tivesse 12 anos de novo quando comecei a reparar em garotas! - eu falo enquanto me sento no sofá

eu tento falar baixo mas tenho certeza que se eu estivesse no andar de cima teria acordado todos.

- e o que é que eu tenho haver? Resolveu teus probleminhas com ela não comigo! ele fala e bem, ele realmente estava bravo por eu ter acordado ele acordado as duas da manhã, eu não lembro de ficar assim quando ele me acordou meia noite pela bela.

- nem vem, eu ouvi você falar da bela por meses agora e a minha vez e você vai escutar!

- tá bom, você tem um ponto, desabafa aí sobre a sua loirinha - ele diz e eu até iria discutir mas bem, eu nem me importava tanto assim.

- eu confessei que estava confuso sobre ela e além dela não conseguir me responder porque a lara chegou bem na hora ela não me mandou mensagem até agora, nadinha!

- e você mandou algo? - ele pergunta e agora parecia mais calmo.

- não né, eu não tenho ideia de como ela se sente em relação a mim?! Ter uma conversa com ela me ajudaria bastante, mas não faço ideia alguma do que mandar- eu falo e suspiro - eu pensei tanto nela que chega a ser bizarro, mas mesmo assim não chego em uma conclusão! eu não gostava dela quando ela chegou aqui e quando começamos a nós aproximar ela me bloqueou de tudo e agora que resolvemos eu tô confuso se eu estou apaixonado por ela!? No final eu acho que nem quando ela me bloqueou eu fiquei com raiva eu só fiquei triste, estávamos tão bem...

- Calma Medon, tenta falar com ela antes, nem que você tenha que ir na casa dela e acordar ela agora - o Kaio diz.

- boa ideia, eu vou fazer isso agora! - eu digo e antes do Kaio dizer qualquer coisa eu desligo a ligação e saio de casa mas assim que abro a porta me deparo com a Pietra lá.

- oi - ela fala tão baixo que eu quase não a ouço, eu abro passagem pra ela entrar e ela entra - acho que precisamos conversar né?

- sim nós precisamos - eu digo e nos sentamos no sofá.

- Theo eu mal sei o que dizer, a coisa que eu menos esperava era que você estava confuso sobre gostar ou não de mim, e sendo sincera as primeiras vezes que nos encontramos eu te achava bem bonitinho e atraente, quer dizer... Ainda acho, mas de qualquer forma eu não sei se tenho certeza também do que eu sinto por você. - ela diz.

- então somos dois adolescente confusos que não sabem entender nossos próprios sentimentos - eu falo e ela da uma risada leve.

- parece que sim - ela diz dando de ombros ainda enquanto ri - mas acho que podemos nos ajudar né?

- claro, mas como?

- ficamos mais distantes um do outro, assim talvez fiquemos menos confusos - ela diz e não me leve a mal e uma ideia boa mas tem um porém...

- ou mais confusos - eu digo.

- ainda sim precisamos tentar algo - ela fala.


- mas ficar distantes não vai ajudar em nada, vamos só continuar como estamos, sem tocar nesse assunto e talvez só suma.

- ou aumente - ela fala e bem, era uma probabilidade.

- se aumentar a gente só vai saber que gostamos um do outro, não é um grande problema, né?

- bem, não - ele diz e eu não sinto uma total confiança mas prefiro ignorar isso.

- então pronto, se estivermos apaixonados o máximo que podemos fazer é aceitar, se der certo ótimo se não der...

- pensamos nisso depois! - ela interrompe meu pensamento.

- está bem, vamos nos tratar normal e pronto

- não sei se consigo te tratar normal depois de hoje - ela diz e eu confesso que também não conseguiria.

- vamos tentar ao máximo pode ser? - eu falo e nem eu tinha certeza do que estava falando.

- tá bem, mas não prometo nada - ela diz e eu rio baixo.

- tá bom loirinha - eu falo e ela se levanta, eu acompanho ela até a porta e nos despedimos.

- boa noite Theo - ela diz me dando um tchau com a mão.

- boa noite loira - eu falo e espero até ela entrar em casa e só assim fecho a porta.

Bem, talvez eu não estivesse tão confuso quanto antes, talvez eu realmente estivesse apaixonado pela Pietra Quintela.

Bem, talvez eu não estivesse tão confuso quanto antes, talvez eu realmente estivesse apaixonado pela Pietra Quintela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rᥱᥴᥲdιᥒh᥆ !

Oioi amoras, sei que demorei, atrasei, mas veio e esse e o importante! Eu sinceramente preciso começar a organizar minha rotina mas sei lá, sinto que assim meus dias vão ser chatos.
Mas pelo menos eu tô mais ativa que antes, eu atrasei bastante esse capítulo e confesso que comecei a escrever ele ontem mas que bom que eu consigo escrever rápido né
Beijinhos da yas 💗

Me desculpem
qualquer tipo de erro

Não esqueçam de deixar
sua estrelinha ! ♡︎

𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheoOnde histórias criam vida. Descubra agora