— Bᥱᥣᥲ Lιᥒd᥉ᥲᥡ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Eu a Pietra o Theo e o Kaio estávamos na praia, como todo final de semana, mas dessa vez tinha mais gente do que o normal, algumas que a gente conhecia outras não, estávamos no lugar que sempre ficamos e tinha uma família perto, dentre elas um garoto e uma garota que me era familiar, o garoto não parava de me olhar e mesmo que ele fosse gatinho eu não iria ser babaca o bastante pra ficar com alguém na frente do Kaio.
- eu acho que já vi aquela garota - eu falo pra Pietra que parece só então notar a presença da família.
- eu acho que vi ela em uma foto junto do Kaio e do Theo pela galeria do Theo - ela diz e volta a olhar pro horizonte.
Bem, eu acabei me lembrando dela e preferia não lembrar, não que eu fosse ciumenta, longe disso! Mas ela já tinha dado em cima do Kaio e talvez eu tivesse um leve ranço da cara dela por isso.
Confesso que ela estava mais bonita do que antes, mas parecia que só eu tinha percebido a presença dela já que os outros três do estavam curtindo a praia.
- Kaio, lembra dela? - eu falo apontando pra garota e ele olha.
- ela? Lembro, porque?
- nada, só queria ter certeza que conhecia ela - eu falo e apoio minha cabeça no ombro dele.
- entendi - ele diz acariciando meu cabelo.
- acho que ela tá mais bonita do que antes - eu comento e ele olha pra ela normalmente.
- me parece igual, se não pior - ele diz - aquele garoto tá te comendo com os olhos - o Kaio diz e me olha, eu já tinha reparado mas óbvio que não comentei.
- impressão sua - eu falo tentando desviar o assunto.
- deve ser, eu e o Medon vamo pegar algo pra vocês comerem tá? Se ele fizer algo me avisa - o Kaio diz e me dá um beijo na bochecha antes de se levantar junto do Theo e eles irem até um quiosque que tinha ali perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...