- Thᥱ᥆ Mᥱd᥆ᥒ, 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Eu estava dormindo até que acordo no meio da noite com meu celular tocando, era o Kaio eu pego o celular e atendo.- Oi - eu digo com uma voz sonolenta enquanto levanto da minha cama.
- Medon, você não vai acreditar!
- Boa noite pra você também
- Depois do que eu te falar você nem vai ligar pra isso
- Fez merda?
- Não?! Porque pensou nisso em primeiro lugar?
- É você né - eu falo simples.
- Tá tanto faz, mas eu beijei a bela!
- Sério!? Como foi?
- Olha... ela que me beijou na real!
- É o que!? - Eu falo em um tom mais alto dessa vez
- Eu também fiquei chocado, mas eu amei o beijo dela, me fez ficar mais louco por ela do que eu já tava!
- Então tá afim dela mesmo?
- E'cê tinha dúvida? Caralho viu.
- Só perguntei, tenta não falar pra tanta gente e não faz ela se arrepender.
- Relaxa eu só vou contar pros caras, fica frio aí!
- Só tô tentando fazer você não perder ela.
- Eu não vou, mas e ai, 4 é par nunca? Eu conheço uma Quintela aí que você vai amar hein.
- Cala a boca - Eu digo e desligo a chamada antes de voltar a dormir novamente.
(...)
- BOM DIA MANINHO - Eu acordo com a Lara pulando na minha cama e depois se joga em cima de mim - Dormiu bem?
- Bom dia Lara - Eu falo abrindo os olhos - Dormi sim, e você?- Falo me levantando e pegando ela no colo.
- Também, a mamãe e o papai saíram agorinha e falaram pra eu vir aqui e ficar com você até você acordar, mas eu não queria ficar parada sem fazer nada! - a pequena me fala e eu dou uma risada enquanto desço as escadas.
- Vai querer comer o que?
- Eu quero achocolatado e pão de queijo
- Tá bom - Falo e nesse momento já estávamos na cozinha, eu coloco ela na cadeira e abro a geladeira pra pegar o que ela queria comer, eu coloco o pão de queijo no forno e começo a fazer o achocolatado dela.
(...)
Estava de tarde e meus pais já tinham chegado, eu estava na praia vendo as ondas se quebrarem. Eu não estava perto do mar, mas de vez em quando a água chegava até mim me molhando um pouco, já fazia algum tempo que eu estava ali. Até que alguém senta do meu lado e quando eu vejo os fios loiros reconheço quem é.
- Loira - digo em tom de comprimento.
- Medon - ela diz me comprimentando também e eu percebo a diferença da voz de quem eu pensei que era e olho para a garota, não era a loira que eu achei que era e sim outra.
- Hadassa, e você - eu digo e talvez da pra notar uma ponta de desapontamento na minha voz
(aut:nada contra Hadassa's, minha prima de 8 anos que escolheu)
- Achou que era quem? - ela pergunta me olhando com um semblante confuso e uma sombrancelha arqueada.
- Ninguém, como você tá? - Eu não me importava, mas minha mãe me ensinou a ser educado.
A Hadassa foi uma garota que eu fiquei daqui do condomínio, e é aí que vocês descobrem que minha fama de intocável é realmente falsa.
Enfim, ela era legal, mas depois começou a ficar chata e até meio enjoada, reclamava de tudo e falava de todo mundo, ela fez eu me afastar de boa parte dos meus amigos, inclusive a bela, e talvez ela tenha sido um dos bons motivos pra minha amizade com ela ter acabado naquela época.- Eu tô bem, tava com saudades de você - a Hadassa fala se aproximando de mim.
- Ah - eu falo e me afasto um pouco dela - eu acho que vou ir nadar um pouco - falo me levantando e vou em direção ao mar.
Eu nem tava afim de nadar, mas eu fiquei lá dentro até aquela garota ir embora e só depois eu vou pra casa, chegando lá eu vejo a Quintela na porta da casa dela, enquanto conversava e ria com a Bela.
- Oi meninas - falo assim que passo perto delas
- Oi Theo - a bela diz sorrindo
- Medon - a loira diz em tom de comprimento e me lembro de mais cedo quando confundi a mesma.
Eu dou um sorriso de comprimento e entro em casa já sendo repreendido pela minha mãe pela roupa molhada que eu usava.
rᥱᥴᥲdιᥒh᥆ !
Gatitas, esse foi menor pq eu tava sem criatividade e pq o próximo vai ser uma coisinha mais 3000 palavras (o triplo que eu costumo fazer) enfim, esse tá ridículo terrível e ruim mas prometo recompensar com o prox!!
Beijinhos da yas 💗Me desculpem
qualquer tipo de erroNão esqueçam de deixar
sua estrelinha ! ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗗𝗔𝗦, pitheo
Fanfiction𝖮nde, Pietra Quintela se muda no meio do ano letivo para outro país, o que ela não esperava era que um menino da praia fizesse ela ter sentimentos nunca sentidos antes pela mesma 𝘰𝘶 𝖮nde, Theo Medon conhece uma 'loirinha' que o chama atenção e a...