Atendendo aos apelos desesperados dos leitores que pedem a visão do Fernando, aqui está um bônus! Fernando narrará os capítulos mais para frente, mas vocês pediram taaaaaanto que ganharam esse pequeno esclarecimento acerca do capítulo anterior. Ps: Esse bônus é dedicado a @CarlaaNolasco que faz aniversário hoje e quer o JP ou o chefe de presente! kkkk Quem sabe você ganhe os dois? <3
______________
Fernando Albuquerque
Essa mulher me deixa confuso. Depois de um beijo de despedida capaz de derreter o restante do gelo dos pólos, ela saiu tão apressada que não combinamos o que fazer com a bagagem dela que está no meu porta-malas.
Faço uma manobra e saio do estacionamento do shopping. O que levaria uma mulher que passou o fim de semana inteiro trabalhando ir fazer compras antes mesmo de chegar em casa? Nunca vou entender esse mundo feminino. Paro no sinal vermelho, os pedestres atravessam distraídos, tão distraídos quanto eu que não noto quando o sinal abre e ouço as buzinas dos impacientes motoristas.
Antes de passar na filial da empresa, decido ir para o hotel em que estou hospedado. Preciso de um banho frio, se quiser conseguir fazer outra coisa além de pensar na vontade que eu tive de fodê-la no meu carro. Calma, Fernando, preste atenção na direção e chegue em casa sem causar nenhum acidente. Casa? Depois que assumi a presidência da Albuquerque's tenho estado mais em hotéis do que num lar, conhecer todas as filiais se faz necessário para traçar um plano de ação, e escolher uma equipe confiável.
Estacionei meu carro e subi até minha suíte. Tomei um banho praticamente gelado enquanto tentava fazer uma lista mental do que fazer, mas acho que seria mais útil uma lista do que não fazer, do que não pensar. Não pense em Thalita te provocando, não pense na noite que passou sem tocá-la, não pense no que ela deve estar comprando agora. Porra! Eu não devia ficar excitado num banho gelado!
Desisto da minha fracassada tentativa de não pensar naquela mulher e decido que eu mesmo levarei as malas dela, assim, poderei saber se ela também está pensando nas mesmas coisas que eu.
Olho as horas, acho que já deve ter chegado das compras e deve estar se preparando para almoçar. Eu poderia fazer o favor de devolver as malas dela e ainda ganhar um almoço na sua companhia. Assim, seria menos tedioso ir pra empresa.
Assim que estaciono em frente ao prédio que a busquei para irmos viajar, sinto que não sou mais o mesmo que estacionou aqui na sexta-feira passada. Desço do carro e peço ao porteiro que interfone e avise que as malas dela estão aqui. Enquanto espero que ela desça para buscar, acabo discutindo futebol com o porteiro. Um homem com um sorriso imenso, se aproxima e entra na discussão, conversávamos animadamente e o cara torcia para o mesmo time que eu, que bom gosto.
Antes que eu pudesse falar com o porteiro para ter certeza que Thalita viria buscar as malas, já que ela estava demorando mais tempo que o se gastaria para descer, o porteiro me surpreende.
- Hô, Seu Pedro, aqui está a mala da dona Thalita - falou para o cara que estava falando comigo sobre futebol.
- Opa - ele pegou a mala - deixa eu ir antes que ela ligue para saber seu eu me perdi.
- Vá lá e veio pra ficar de vez?
- Ainda não, mas em breve, em breve... Até logo... - eu assistia a cena atônito e não notei que ele falava comigo.
- Fernando - me apresentei.
- João Pedro - ele respondeu e eu quis matá-lo. Ele subiu e eu fiquei sem saber o que fazer.
***
__________________________
E aí? hahaha Comentem e votem! =D
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO (DEGUSTAÇÃO) - Os Albuquerque's I
ChickLitO LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ 07/08/2016, agora conta apenas com capítulos para degustação. Em breve sairá pela Editora Angel. Sinopse: Thalita Mendonça estava de malas prontas para encontrar seu noivo João Pedro, mas o acaso alterou seus planos. Quand...