««01»»

630 101 36
                                    

Ouvindo o despertador tocar Jungkook abriu os olhos com a devida calma que costuma ter, logo pegou o celular para checar se tinha alguma mensagem importante, porém não tinha nada demais. Levantando com calma ele pegou o controle para que as cortinas fossem se abrindo lentamente fazendo a claridade entrar em seu quarto e dali ele ter acesso a visão de toda Seul pelo vidro da cobertura em que mora.

Jungkook foi até o closet já escolhendo um de seus ternos pretos da marca Tom Ford e o colocando sobre a cama, em seguida ele seguiu para o banheiro para dar inicio a um banho calmo afinal não tem pressa para chegar a empresa, após o banho Jungkook trocou de roupa penteou os cabelos escuros colocou seu inseparável relógio da Rolex, passou um de seus perfumes importados que tem um cheiro forte e amadeirado, Jungkook sempre foi vaidoso e sempre gostou de se arrumar com calma, afinal existem flashes sobre si sempre que ele pisa na rua, então é muito importante ele está sempre bem vestido.

-Bom dia Sunhee.

Jungkook disse chegando na sala de jantar e encontrando a mulher ali.

-Bom dia senhor Jeon.

Ela disse colocando um pouco de suco na taça do mais velho assim que ele se sentou.

-Hum, não irei vir almoçar em casa, tenho um almoço de negócios hoje, então provavelmente só estarei em casa a noite.

Jeon disse dando uma mordida na torrada com manteiga de amendoim.

-Tudo bem, vai querer algo em especial para o jantar?

Sunhee perguntou em pé próximo a Jungkook.

-Eu confio em seus dotes culinários, já lhe falei isso... Então me surpreenda.

Jungkook disse simples e Sunhee assentiu.

-Alias, já se alimentou?

Ele perguntou terminando de tomar o suco.

-Sim senhor.

Ela disse simples.

-Ah que bom, não fique sem se alimentar.

Jeon disse levantando.

-Bom estou indo, tenha um bom dia Sunhee, se precisar de alguma coisa já sabe né? É só ligar.

Jeon disse fechando o blazer do terno e se direcionando a saída da cobertura.

-Bom dia senhor Jeon.

Seu motorista disse abrindo a porta traseira do carro para si.

-Bom dia Colin, vamos direto para a empresa.

Jeon disse checando mais uma vez o celular e aproveitou para verificar as horas vendo que está dentro de seu horário, ele odeia atrasos.

-O dia vai ser longo.

Jeon disse para si mesmo ao lembrar das reuniões que vai ter durante quase todo o dia.

*****

Jimin organizava alguns papeis com calma e delicadeza, tinha que deixar tudo em ordem antes de seu chefe chegar, este que acabou de entrar em sua sala.

-Bom dia Park.

Jeon disse vendo o mais novo ali.

-Bom dia senhor Jeon, o senhor tem uma reunião em uma hora, hoje o assunto vai ser sobre a exportação de vinhos brancos, eles acham que seria uma ótima oportunidade para a empresa, já que fazemos exportação de vinhos bordôs, secos, suaves e roses, o branco seria uma boa ideia assim eles acham.

Jimin disse calmamente enquanto Jungkook o encarava, ah Park Jimin era um sonho em forma de rapaz, cabelos loiros sempre bem cortados, corpo esplendido de dar inveja a qualquer um, e céus suas coxas e bunda bem definidas chamam a atenção pode onde ele passa.

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora