»»07««

150 41 38
                                    

Jimin chegou na empresa e foi caminhando para a sala de jungkook com o café em mãos, porém um funcionário passou rapidamente por si fazendo o mesmo derramar café em sua blusa.

—Ah meu Deus, me perdoe jimin eu não fiz por mal.

O rapaz de cabelos loiros e óculos redondo pediu desesperadamente.

—Calma Soobin, tá tudo bem eu tenho uma blusa reserva na minha bolsa, relaxe.

O loiro disse tentando tranquilizar o mais novo.

—Eu vou buscar outro café enquanto você troca de roupa, foi na cafeteria aqui perto né?

Ele perguntou pegando o copo e o jogando no lixo.

—Sim, é para o jungkook.

Park explicou e o outro assentiu, então cada um seguiu um caminho, jimin entrou em sua sala e já foi retirando a camisa, ele foi até a bolsa que está dentro do armário que ele tem ali e a pegou, logo abrindo e pegando outra blusa social dessa vez da cor preta.

—Espero que manchas de café saiam com facilidade de blusas brancas.

Ele falou baixinho enquanto dobrava a blusa suja, logo ele vestiu a preta e começou a abotoar, porém sua porta foi aberta de repente por jungkook.

—Jimin você... Oh desculpe, eu deveria ter batido.

O moreno disse desviando o olhar do loiro, ele nem mesmo percebeu o quão nervoso jimin ficou e como ele acelerou os dedos para abotoar a camisa.

—Tudo bem jungkook, não é todo dia que a gente pega outra pessoa trocando de roupa assim.

O outro falou ajeitando um pouco mais a blusa e por fim seguiu para sua mesa.

—Aconteceu algo?

Jeon se referiu a troca de roupa repentina do loiro.

—Soobin esbarrou em mim, o que me fez derramar o café que eu estava trazendo para você.

Ele explicou simples.

—Oh, sobre o ocorrido na cafeteria, eu queria te agradecer por me ajudar com aquela situação.

O moreno disse um tanto sem jeito, nunca passou por aquilo, nem mesmo expôs sua vida pessoal assim para os funcionários, o que sai na mídia são boatos e se são verdadeiros jungkook nunca sequer confirmou, afinal sua vida pessoal não interessa a ninguém.

—Não precisa agradecer, mas aconselho que fique esperto com aquele rapaz, ele tem traços de psicopatia.

Jimin falou encarando o moreno que ficou surpreso com a certeza que o mesmo mantinha na voz.

—Como deduziu isso?

Ele perguntou curioso.

—Não é tão difícil de indentificar quando uma pessoa surta de ciúmes com algo simples, o jeito que ele te olhou foi com possessividade, ele tentou me intimidar quando você saiu de lá, o rapaz estava completamente fora do mundo real, pessoas como ele são psicopatas natos capazes de tudo para conseguir de volta um amor não correspondido.

Jimin explicou tudo enquanto mexia no computador.

—Vou tomar cuidado com ele.

Jeon respondeu.

—Mas o que te trouxe aqui? Quer alguma coisa?

O loiro perguntou dessa vez olhando para o mais velho.

—Preciso de um relatório de vinhos brancos, que foram mandados para Tóquio semana passada.

Tóquio, isso fazia jungkook lembrar daquela boate, e do rapaz que não sai da sua cabeça.

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora