Os dias foram se passando normalmente, nada tão fora do comum, jimin seguiu a rotina de sempre e jungkook não fez diferente, as noites na boate seguem agitadas afinal ele ama estar com Tokyo, era fim de expediente e jimin parecia apressado para ir embora da empresa.
—Por que está tão apressado para ir embora?
Jungkook perguntou fazendo o mais novo se assustar assim que parou em frente ao elevador.
—Que susto jungkook, eu preciso encontrar um amigo e estou atrasado, tive que enviar alguns contratos para alguns clientes e isso tomou um pouco do meu tempo.
Ele explicou esperando o elevador chegar.
—Era só ter deixado para enviar os contratos amanhã.
O moreno disse entrando no elevador junto com o loiro.
—Amanhã é minha folga esqueceu? Não quero nem pensar em trabalho.
Ele disse pegando o celular para iniciar uma ligação.
—Oi, desculpa eu sei que estou atrasado, vai fazendo os pedidos e eu chego em dez minutos, o meu é o de sempre, você sabe.
Ele falava concentrando enquanto jungkook o observava com atenção, na verdade era atenção até demais.
—Aconteceu alguma coisa? Você parece nervoso demais pra quem vai encontrar apenas um amigo.
Jungkook perguntou curioso.
—Eu espero que não esteja acontecendo algo na verdade, faz um tempo que esse meu amigo andava sumido, ontem consegui me comunicar com ele e marquei esse jantar para conversar com ele, só assim vou saber se está tudo em ordem ou não.
O outro respondeu de forma calma, logo chegaram ao estacionamento e jimin seguiu para seu carro que por coincidência está ao lado do carro de seu chefe.
—Acha que é um relacionamento tóxico?
Ele perguntou de forma calma.
—Talvez, não sei ao certo, irei descobrir hoje.
Jimin respondeu destravando o carro, ele se despediu de jungkook e adentrou o veículo onde deu partida dali, não demorou para o celular de jungkook tocar.
—Namjoon, achei que tinha simplesmente esquecido que além de seu chefe, sou seu amigo também.
Ele falou assim que atendeu a ligação.
—Não seja tão dramático, eu apenas estava deixando a sua filial em ordem.
O Kim respondeu em meio a uma risada, jungkook o mandou para cuidar de uma de suas empresas filiais que fica na Itália, por essa razão o amigo do mesmo anda sumido.
—Já está de volta?
O Jeon perguntou curioso.
—Sim, te liguei para convidá-lo, que tal uma noite de bebedeiras? Eu conheço um bar ótimo.
Claro ele sempre conhece tudo, jungkook deu uma risada com aquilo, porque não tem um único lugar naquela cidade que seu amigo não conheça.
—Tudo bem, me mande a localização do lugar e eu o encontrarei lá.
É quinta feira, então tá tudo bem beber um pouco depois de um dia tão cheio de trabalho, hoje ele não irá a boate afinal Tokyo está de folga tanto hoje como amanhã, então serão dois dias longe do rapaz que está lhe fazendo perder o juízo, só lhe resta beber um pouco com o melhor amigo.
««««»»»»
Jimin chegou ao restaurante e logo avistou seu amigo ali.
—Hoseok, nem acredito que estou te vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life (JM+JK)
FanfictionJeon Jungkook, um renomado CEO de uma empresa de exportação de vinhos, vive uma vida de luxo e poder. Ele é conhecido por sua implacabilidade nos negócios, e sua personalidade possessiva quando se trata de satisfazer seus desejos. No entanto, Jeon g...