»»09««

109 34 43
                                    

Fugir, jimin gostaria muito de fugir naquele momento, mas seria burrice sair correndo no meio de um mercado, e seria mais burrice ainda fingir que aquilo ali não era com ele, Namjoon estava olhando para si e por fim deu um pequeno sorriso como se dissesse: Sim idiota eu sei da sua vidinha dupla.

—Como você...

Ele tentou completar a frase mas tudo de repente sumiu de sua mente.

—Acho que um mercado não é o melhor lugar para falarmos sobre isso, não acha?

Namjoon perguntou baixinho e o loiro olhou ao redor vendo que de fato tem muita gente ali.

—Me deixa só pegar o que tá faltando, vamos lá pra casa.

Ele disse e o Kim assentiu com um sorriso nos lábios achando aquilo tudo de fato engraçado, é nítido o nervosismo em jimin.

Após finalizar as compras jimin seguiu para seu carro, e por mera coincidência o de Namjoon está a frente do seu.

—Eu vou te seguindo, não se preocupe não irei fugir.

O outro falou e o Park revirou os olhos, então ambos adentraram seus veículos e deram partida em seguida.

«»«»«»

Ao chegar em casa jimin seguiu para a cozinha enquanto Namjoon ficou na sala apenas o esperando.

—Aqui Sophia, comprei tudo que você precisa, irei até o escritório conversar com uma pessoa tá? Já volto.

Ele disse olhando para a mesma que apenas assentiu, por fim ele voltou para a sala.

—Vamos até o escritório.

O loiro pediu indo em direção ao lugar mencionado, Namjoon o seguiu, eles adentraram o lugar e o mesmo fechou a porta.

—Tá, vai me dizer como sabe sobre o Tokyo? Aliás, desde quando sabe?

Era embaraçoso demais, ele nunca sequer ficou com Namjoon disso ele lembra perfeitamente, na verdade o Kim é cliente de pink que no caso é Seokjin, porém jimin sabe que o amigo nunca falaria de sua segunda indentidade para outra pessoa.

—Eu sempre soube na verdade, desde a primeira vez que fui naquela boate, eu sabia que era você.

Namjoon revelou fazendo o loiro ficar ainda mais supreso.

—Ah meu Deus, então o jungkook...

Ele foi interrompido por Namjoon.

—Ele não sabe, nem mesmo desconfia que você e o Tokyo são a mesma pessoa, relaxa.

Bom pelo menos um pouco de alívio naquele momento, mas ainda não sai a preocupação de Namjoon saber sobre si.

—Acho melhor eu explicar desde o início, assim você não fica tão confuso.

Ele disse se sentando na poltrona dali enquanto jimin continuou em pé, está surpreso demais para se sentar e relaxar.

—Um tempo atrás em uma dessas confraternizações da empresa, lembro que encontrei você no banheiro trocando de roupa por alguém ter derramado vinho em você, sua tatuagem me chamou atenção porque até aquele momento eu não sabia que você tinha a pele marcada por um desenho tão bonito, porém não falei nada e segui minha vida normalmente. Dias depois eu fui até a boate com um colega meu, e naquela noite você ou melhor, o Tokyo ia subir ao palco e fazer o show como todas as outras noites.

Ele dizia tudo com calma, já jimin seguia nervoso.

—Naquela noite você dançou sem camisa, e quando a luz bateu em seu corpo eu vi a tatuagem, fiquei pensativo e concluí que não podia ser uma mera coincidência do destino Tokyo e você ter a mesma tatuagem no mesmo lugar do corpo, então te olhando melhor aos poucos fui te reconhecendo, os lábios, o jeito de passar a mão no cabelo, o corpo em si, que por mais que eu te veja em roupas sociais na empresa, é meio que difícil não observar o quão em forma você se encontra, no fim fui concluindo algumas coisas, carro do ano, roupas que nunca se repetem, suas desculpas a noite, você nunca tá disponível para saída sociais, por fim concluí que o Tokyo era você afinal um salário de um assistente pessoal é bom, mas não o suficiente para viver em tanto luxo.

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora