««06»«

177 45 46
                                    

Após o momento de sexo bruto com o rapaz, jungkook se vestiu e o outro estranhou.

—Já vai?

Ele perguntou confuso, afinal jungkook sempre fica ali após ter um momento íntimo com o mesmo.

—Vou, e não voltarei.

O moreno disse vestindo o blazer e por fim encarou o outro.

—Como assim não voltará? Do que está falando jungkook?

Ele perguntou tentando raciocinar aquilo tudo.

—Estou dizendo Félix, que essa foi a nossa última noite juntos, não iremos mais ter esses encontros, estou terminando com o que tínhamos, se é que posso falar que a gente tinha alguma coisa.

Ele falou frio e sem nenhum remorso na voz, e o outro encheu os olhos de lágrimas.

—Você só me usou esse tempo todo? Descontou todas as suas frustrações e raivas em mim e agora vai embora? Acha isso justo? E tudo que fiz por você? Como pode Jeon?

O rapaz surtou, ele encarava Jeon com o rosto molhado em lágrimas e o outro apenas observava tudo sem nenhum tipo de reação.

—Por que está gritando tanto? Deixe de drama Félix.

Jungkook disse pegando seus pertences para ir embora, mas o outro trancou a porta ficando a frente da mesma impedindo o moreno de sair.

—Você não pode me deixar assim, eu não posso sequer permitir esse absurdo, a gente se gosta jungkook, eu nunca trai você com outras pessoas, eu sempre fui apenas seu e agora você tá abrindo mão de mim assim?

Aquele drama todo fez Jeon revirar os olhos e respirar fundo.

—A gente não se gosta, eu particularmente nunca senti nada por você além de tesão, transar com você algumas vezes não significa que eu goste de você.

Ele disse e outro arregalou os olhos.

—Não me olhe assim, o que quer? Me fazer pensar que sou o vilão aqui? Félix quando conheci você deixei bem claro que o meu negócio era sexo, foder você e mais nada, eu te proibi de sentir qualquer coisa ligado a amor ou paixão por mim pelo simples fato de saber que eu nunca me apaixonaria por alguém como você.

Era nítido que jungkook não estava nem aí para os sentimentos do outro.

—Alguém como eu?

Félix perguntou ainda mais confuso.

—Sim, dramático que dá chilique com tudo, que pensa que é dono das pessoas, você é insuportável garoto, eu nunca teria algo sério com você, e não me venha com essa de que te usei, se você esteve aqui todas as vezes em que pedi foi completamente ciente de tudo, eu não te prometi nada, eu nunca te iludi com palavras fofinhas, como eu disse e repito era só sexo, e se você nunca ficou com outras pessoas foi por pura burrice, eu nunca te impedir de ir parar na cama de outras pessoas, muito menos de se envolver a sério com qualquer um por aí a fora, você se iludiu sozinho em relação a mim, e quando eu te avisei para não se apaixonar foi justamente pra evitar o que está acontecendo agora, esse drama todo porque eu cansei de você e vou embora da sua vida.

Jeon cuspiu as palavras sobre o outro que estava cada vez mais surpreso e machucado com aquilo tudo, bom ele avisou sobre não se apaixonar, Félix foi bobo e achou que no fim iria fisgar o coração do ceo.

—Me deixa ir embora Félix, não me faça usar a força com você para tirá-lo daí.

Ele disse se referindo a porta, pois o outro ainda estava na frente da mesma o impedindo de sair.

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora