Luzes roxas, pessoas pra lá e pra cá, garotas e garotos mascarados e com roupas um tanto sexys, jungkook observava tudo com calma de fato era um lugar diferente para se frequentar.
—Uau, gostei daqui.
Namjoon disse olhando ao redor enquanto também observava tudo.
—É diferente podemos dizer assim, não vamos demorar muito aqui, amanhã ainda teremos que trabalhar.
Jeon disse simples e Namjoon concordou, eles pegaram uma mesa que fica próxima ao palco do lugar e logo um garoto se aproximou deles.
—Bem vindos a Night Crazy rapazes, vejo que são novos por aqui, o que vão querer beber?
O rapaz perguntou com um sorriso nos lábios entregando o cardápio de bebidas para eles.
—Quero um whisky, por favor.
Jungkook disse alto para que o rapaz ouvisse, não tinha planos de beber, mas se fosse para ficar ali pelo menos por uma hora que seja com um pouco de álcool na cabeça.
Namjoon também pediu um whisky e por fim o rapaz se afastou para ir pegar o que lhe foi pedido.
—Dizem que tem uma atração fixa de segunda a quinta aqui, parece que o rapaz leva todos a loucura com a dança sensual dele.
Namjoon disse e jungkook sorriu.
—Agora fiquei curioso.
Jungkook disse e Namjoon gargalhou.
—Vamos apenas ver a apresentação e depois vamos embora tá bom? Pra não ficar tão tarde.
Nam disse e jungkook concordou, e ele nem imagina as sensações que vai sentir em breve.
★★★★
—Tokyo você entra em dez minutos, está pronto?
Rose perguntou olhando para o garoto de cabelos loiros, então ele colocou a máscara e passou um brilho labial de sabor morango deixando sua boca bem brilhosa.
—Eu nasci pronto.
Ele disse sorrindo e Rose também sorriu.
—Lembre-se, se alguém procurar você para sexo você só vai se quiser, seu papel aqui é apenas a dança, mas se um cliente te chamar atenção ao ponto de você querer se divertir um pouco mais é você quem decide o que fazer, se você não quiser e ele insistir chame pelo Oliver sem pensar duas vezes tá bom?
Ela repassou mais uma vez aquela regra, todas as noites ela faz as mesmas recomendações, afinal Rose cuida de seus meninos com todo amor do mundo, sem eles aquela boate não seria o que é hoje.
—Pode deixar.
Tokyo disse sorrindo e se levantando, está vestido com uma calça de couro preta bem apertada, uma blusa transparente junto a uma bota contorno também preta, a máscara de cor roxa no rosto e lápis ao redor dos olhos enquanto o cabelo está bem penteado para trás, estava pronto para subir ao palco.
—Pronto?
Rose perguntou olhando para si.
—Pronto.
Tokyo disse e por fim seguiu para fora do camarim, as luzes focaram no palco enquanto seu nome era anunciado e muitos ali foram a loucura quando Tokyo apareceu com seu jeito sério e ao mesmo tempo esbanjando sensualidade, a música começou lenta enquanto ele passava as mãos pelo corpo e rebolava com delicadeza, de longe jungkook o observava sem nem piscar parecia hipnotizado pelo garoto de corpo esplêndido.
Tokyo abriu os botões da blusa transparente enquanto mexia os quadris com mais rapidez dessa vez, mas sem deixar a sensualidade de lado, lentamente ele foi tirando a blusa e então a jogou em direção aos demais ali que fizeram uma pequena briga para pegar o tecido, e então os olhos de Tokyo foram em direção a uma pessoa e ele sorriu de um jeito provocativo, e decidiu que estava na hora de testar a sanidade alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life (JM+JK)
FanfictionJeon Jungkook, um renomado CEO de uma empresa de exportação de vinhos, vive uma vida de luxo e poder. Ele é conhecido por sua implacabilidade nos negócios, e sua personalidade possessiva quando se trata de satisfazer seus desejos. No entanto, Jeon g...