««02»»

359 80 22
                                    

A hora do almoço chegou rápido para Jimin, e lá estava ele se preparando para ir acompanhar seu chefe. 

—Vamos? 

Jungkook perguntou ao abrir a porta da sala de seu secretario. 

—Sim vamos. 

Jimin disse pegando uma agenda e acompanhando o mais velho, o restaurante não é longe dali então o percurso até lá foi rápido, porém foi em um silencio confortável. 

—Chegamos senhor. 

O motorista de Jungkook disse abrindo a porta do carro para os dois descerem, olhando ao redor Jungkook viu alguns fotógrafos ali de plantão, nada que ele já não esteja acostumado. 

—Senhor Lee já está a nossa espera. 

Jimin disse ao ver o homem sentado a mesa que foi reservada por ele mais cedo. 

—Vamos entrar. 

Jungkook disse seguindo para dentro do restaurante e indo até o homem que o espera. 

—Lee Taemin, é um prazer vê-lo. 

Jeon disse apertando a mão do Lee, este que o cumprimentou com um sorriso nos lábios, em seguida Taemin cumprimentou Jimin. 

—Você deve ser Park Jimin estou certo? Secretario pessoal do Jungkook. 

Ele disse encarando Park. 

—Sim, nos falamos ontem por ligação. 

Jimin disse apertando a mão de Taemin. 

—Ouvi sua voz e achei ela linda, olhando para você agora vejo que não só a voz como o dono dela é muito bonito também. 

Taemin disse e Jimin sorriu um tanto tímido com tal elogio, não é comum os clientes de Jungkook agirem de tal maneira consigo, Lee foi o primeiro a ser tão ousado. 

—Bom vamos pedir nosso almoço, e falar de negócios por favor. 

Jungkook disse um tanto incomodado com a forma que Taemin falou com seu secretario, tanto que fez questão que Jimin sentasse ao seu lado e um tanto distante de Taemin. 

—Faça seu pedido. 

Jeon disse entregando o cardápio para Park, então Jimin avaliou os pratos disponíveis e fez seu pedido, em seguida Jungkook e Taemin fizeram a mesma coisa.  

—Bom, eu quis falar com você sobre ter seus vinhos em minha loja na Itália, a empresa com quem eu tinha um contrato infelizmente não cumpre mais com o prometido, principalmente os vinhos roses que já não são mais tão doces como antes. 

Taemin disse encarando Jungkook.

—E como você irá me convencer a fechar negocio com você? Não conheço muito de sua empresa, suas lojas nunca sequer foram mencionadas a mim, estou de fato em duvida se é mesmo um bom negocio senhor Lee. 

Jungkook disse olhando para o homem enquanto Jimin apenas  observava tudo em silencio. 

—Tenho filiais espalhadas por algumas cidades, as minhas lojas são as mais procuradas dentro e fora da Itália o lucro é grande a cada fim de mês posso garanti-lo. 

Taemin disse tentando se manter calmo, está diante Jungkook tentando fechar negocio consigo é um tanto complicado, Jeon é exigente até demais. 

—Acha uma boa ideia? 

Jungkook perguntou olhando para Jimin, então ele se aproximou um pouco mais para sussurrar algo para seu chefe. 

—Lembra do dia que você fez um teste com a empresa do senhor Min?

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora