««05»»

263 68 61
                                    

Após aquele momento com Tokyo, o loiro decidiu se vestir pois o tempo ao lado do CEO já estava chegando ao fim.

—Nosso tempo tá acabando gatinho, eu preciso ir.

O loiro disse olhando para o moreno.

—Nos veremos amanhã?

Jungkook perguntou também começando a vestir a roupa, logo ele ouviu uma risada do outro.

—Acho que alguém viciou em vir aqui, mas não vai dar, amanhã eu não estarei aqui.

Tokyo disse de forma calma após terminar de se vestir.

—Eu não vou poder ganhar nem mesmo seu número? Sabe a gente poderia marcar de se ver fora daqui.

Jeon disse e mais uma vez o outro sorriu.

—Meu bem, não posso ter contato com clientes fora dessa boate, é contra as regras e também é como eu lhe disse antes, eu não tenho um contato tão íntimo assim com os homens daqui, você foi o único privilegiado.

O loiro disse encarando o mais velho, Jeon sorriu ao ouvir aquilo, obviamente que saber daquilo aumentava seu ego como nunca.

—Foi uma foda e tanto meu bem, adorei. Quando quiser de novo estarei aqui.

E com isso o mais novo se retirou do quarto deixando o ceo ali completamente perdido em pensamentos, porque ele tinha dito a si mesmo que nunca mais voltaria naquela boate, e de repente se ver louco para voltar antes mesmo de ir embora, tudo culpa de um certo loiro.

★★★★★

Jungkook chegou em casa cansado, não só pelo dia corrido como pela boa foda que teve com Tokyo, então era óbvio que o resultado de tudo no fim seria cansaço, seu celular não parava de tocar desde o momento que ele saiu da boate, porém Jeon não fez questão nenhuma de atender a tal pessoa insistente.

—Você parece exausto.

A voz feminina fez o moreno ter um leve susto, e ao se virar viu Sunhee ali.

—Não deveria estar dormindo? São quase duas da manhã.

Ele perguntou cruzando os braços.

—Eu senti sede e vim beber água, e ouvi a porta sendo destravada, aliás por que chegou tão tarde?

Ela perguntou curiosa, ele e Sunhee são bons amigos e a mais velha sabe bem da vida de seu chefe, afinal são anos de trabalho naquela casa ela já viu e ouviu de tudo ali.

—Fui a um lugar, acabei esquecendo da hora.

Ele disse tirando o blazer do corpo.

—Hum, vá descansar, boa noite.

Ela disse voltando para o quarto e Jeon subiu as escadas indo tomar um banho e após estar com o corpo refrescante ele colocou apenas uma boxer, ele desligou o celular pois ainda insistia em tocar então para não perder a paciência com a pessoa chata que lhe ligava ele optou por ficar incomunicável afinal a entrada do outro em seu condomínio foi proibida um tempo atrás, então por fim ele se jogou na cama não demorando para pegar no sono.

★★★★★

Jimin acordou sentindo algumas dores no corpo, porém ele sorriu como um idiota ao se lembrar o motivo de tal dor, o dia está ensolarado e ele vai aproveitar para organizar algumas coisas de sua vida pessoal.

Ele levantou tomou um banho e colocou uma roupa confortável, em seguida ele foi para sala de jantar onde seu café da manhã já estava servido.

—Bom dia SoSo.

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora