««11»»

79 31 45
                                    

As mãos deslizando lentamente em seu corpo traziam para si a melhor sensação do mundo, jungkook ia fundo e lento dentro de si o fazendo se sentir o homem mais amado do universo, estavam fazendo amor sem mentiras, sem máscaras, sem medo de uma descoberta, era bom, era gostoso demais sentir o moreno dentro de si.
Os gemidos misturados eram como músicas para ambos, as marcas em ambos corpos deixavam os sinais de um sexo gostoso e lento, as posições, os tapas, os beijos, jimin pela primeira vez na vida se sentiu amado de verdade.

Após o fim do ato, jimin se deitou de lado e ficou observando jungkook, ambas respirações desreguladas porém satisfeitos.

—Precisamos de um bom banho.

Jungkook disse sorrindo e olhando para o Park, este que se encontrava chorando.

—Ji, o que houve? Eu machuquei você em algum momento? Céus não chore.

O moreno literalmente se desesperou ao ver o outro daquele jeito, afinal o que está acontecendo?

—N-não, você não me machucou em nenhum momento, e quando falo de nenhum momento estou falando de desde que descobriu a verdade sobre mim, e isso veio como um alívio, achei de verdade que iria me xingar e me odiar pra sempre, obrigado por somente entender.

Ele disse enxugando as lágrimas e jungkook o trouxe para seu peito onde o encheu de carinho.

—Eu não tenho nem mesmo o direito de ficar revoltado por descobrir a verdade sobre sua outra vida, por que eu xingaria você? Não faz sentido, e por que eu te odiaria? Por simplesmente descobrir que você ama viver algo diferente? Aquela boate parece ser seu melhor passa tempo, então eu seria um escroto se agisse de forma rude com você jimin.

Ele explicou ainda fazendo carinho no outro.

—Todos nós temos o direito de viver como bem entendemos, dentro da empresa você sempre se mostrou muito profissional, nunca deixou que sua outra vida interferisse ali dentro, então fora de lá nada mais é da minha conta, e foi uma coincidência ou não eu ir parar naquela boate e me interessar por você, ou melhor dizendo, pelo Tokyo, pode ter sido coisa do destino ou apenas uma coincidência boba mesmo, com o Tokyo eu vivi momentos ótimos, nosso sexo sempre foi maravilhoso, criamos um vínculo de profissional e cliente que foi gostoso de viver, aqui agora criamos um momento entre duas pessoas comuns que se gostam, e tá tudo bem.

O coração de jimin se encontrava na maior paz, ouvir aquilo do outro era a coisa mais perfeita para si, todo medo que estava em si antes, sumiu.

—Não saia da boate, ali é o seu cantinho de paz mesmo com a música estando altíssima, em relação ao Namjoon ter se metido em sua vida, eu irei resolver.

Ele disse e o loiro se sentou na cama, estava curioso em relação a última frase que ouviu.

—Como assim resolver? O que vai fazer?

Ele perguntou confuso.

—Não se preocupe com isso, venha vamos tomar um banho e pedir algo para comermos.

Jungkook falou se levantando e guiando o outro para o banheiro, ambos iniciaram um banho tranquilo, Jeon passou shampoo nos cabelos loiros de jimin, o ajudou com o sabão líquido, deram altas risadas e conversaram bastante também.

—Você vai parar de ir até a boate?

Jimin perguntou enquanto passava a toalha pelo corpo.

—Não, irei lá algumas vezes ainda, irei olhar você dançar, e também vou falar com Rosé.

O outro respondeu enquanto também se enxugava.

—Falar com ela? Por que?

Óbvio que ele iria querer saber, afinal ainda é seu trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora