««04»»

421 79 49
                                    

Jimin acordou mais cedo que o normal, mesmo tendo ido dormir um tanto tarde. Ele levantou com calma, seguiu para o banheiro onde tomou um banho relaxante, e após o banho secou os cabelos calmamente, passou uma maquiagem leve no rosto, colocou brincos e seus inseparáveis anéis, e por fim ele seguiu até o closet. 

Olhando atentamente cada peça de roupa, optou pelo preto básico, pegando uma blusa social, uma calça jeans e um sapato da mesma cor. Jimin se vestiu sem pressa, e por fim sorriu para si mesmo em frente ao espelho por ver que estava perfeito para mais um dia de trabalho. 

ㅡBom dia, Sophia. 

Ele disse assim que chegou na cozinha, e viu a moça que trabalha ali para si. 

ㅡBom dia, Jimin, acordou mais cedo hoje.  ㅡ A garota disse sorridente. 

ㅡSim, acabei perdendo o sono e decidi me arrumar, vou aproveitar para organizar a agenda do Jungkook. 

Jimin disse pegando o notebook e o ligando, enquanto Sophia terminava de arrumar a mesa do café da manhã. 

Ele organizou com calma a agenda de seu chefe, além de odiar atrasos, Jungkook gosta de tudo devidamente arrumado, da agenda digital até o papel colocado sobre sua mesa, e ter Jimin consigo vendo o quão organizado ele é, deixou Jungkook ainda mais satisfeito. 

ㅡO café da manhã está pronto. 

Sophia disse olhando para Jimin. 

ㅡTá bom. 

Jimin disse finalizando o que estava fazendo no notebook, e seguiu para a sala de jantar onde seu café da manhã estava servido. Ele comeu com calma enquanto lia algumas notícias em seu celular, algumas delas o nome de Jungkook estava mencionado onde dizia que as ações da empresa estavam no topo como sempre, nada que surpreendesse Jimin de fato, afinal, seu chefe sempre foi perfeccionista no lado profissional. 

Após terminar sua refeição, Jimin se despediu de Sophia e saiu de casa adentrando o carro e seguindo para a empresa, onde ele chegou dez minutos mais cedo. 

ㅡBom dia, Kelly. 

Jimin disse para a recepcionista dali e ela sorriu para si. 

ㅡJimin, mandaram essas flores para você. 

Ela disse pegando o buquê de flores amarelas. 

ㅡOh, são bonitas, quem mandou?

Ele perguntou pegando o buquê de flores, logo Jungkook apareceu ali devidamente arrumado e viu seu secretário com o buquê em mãos. 

ㅡFoi o senhor Lee Taemin. 

Jimin disse ao ler o bilhete, então Jungkook revirou os olhos. 

ㅡBom dia.

Jeon disse chamando a atenção dos dois ali. 

ㅡBom dia, Jeon.

Jimin disse olhando para o mais velho. 

ㅡTenho algo para agora de manhã? 

Jeon perguntou curioso. 

ㅡSim, existem alguns contratos para avaliar, as dez você tem degustações de vinhos para fazer, serão vinhos brancos e bordôs. 

Jimin disse encarando o mais velho. 

ㅡVou precisar resolver uma coisa agora pela manhã, os contratos eu posso avaliar depois, estarei aqui antes das dez. 

Jeon disse se virando para sair novamente da empresa, deixando Jimin confuso com o comportamento de seu chefe.

ㅡDeve ser algo pessoal, quando é de trabalho ele não sai sem você. 

Secret Life (JM+JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora