Jungkook encarava jimin que até o momento não sabia o que falar nem mesmo o que fazer.
—Gente, vamos nos acalmar tá bom?
Rosé disse fazendo o moreno soltar a blusa de jimin, este que sentiu o corpo ceder e se não fosse pelos braços fortes de jungkook ele teria ido de encontro ao chão.
—Ji, calma olha pra mim.
Jungkook pediu chamando pelo mesmo que parecia que ia desmaiar, estava pálido, fraco.
—Senta ele aqui jungkook, vou pegar água com açúcar pra ele.
Rosé disse saindo dali e os deixando a sós.
—Por favor se acalma, tenta respirar corretamente.
Ele disse pegando algo para abanar o loiro, logo Rosé voltou com o copo com água e açúcar e Jeon entregou para o mesmo.
—Bebe, vai te fazer bem.
Ele pediu e assim jimin fez, aos poucos ele foi voltando a cor natural e a tontura que estava sentindo foi passando.
—Está melhor? Meu Deus você me assustou.
Jungkook falou colocando a mão no peito em sinal de alívio.
—Vem, vou te levar pra casa.
Jimin olhou para si espantado, jungkook não estava irritado, estava surpreso claro, mas não tinha raiva em sua face, era como se nada estivesse acontecendo.
—E-eu vou pra casa sozinho, não precisa fingir que se importa jungkook, anda jogue sua raiva sobre mim, diga que fui uma fraude entre outras coisas, eu aguento.
O mais novo falou se desfazendo do toque alheio, ele se levantou mas cambaleou logo sendo segurado por Jeon novamente.
—Pare de birra, não está em condições de dirigir, e sobre isso aqui a gente tem todo tempo do mundo para falar sobre, mas agora o que importa é a sua saúde.
O moreno quer sim algumas explicações, mas seria um idiota se depositasse qualquer palavra pesada sobre o loiro no estado em que ele está.
—Jimin, deixe que ele o leve para casa, se não quiser que o jungkook lhe leve eu peço para que Scott faça isso, mas por favor pare de ser tão teimoso.
Rosé pediu de forma calma, jimin a encarou e então abriu a porta do escritório e saiu em direção a porta dos fundos.
—Jungkook, eu sei que é tudo muito confuso, mas não seja rude com ele.
Rosé pediu ao moreno que assentiu.
—Irei cuidar dele, eu prometo.
E com isso jungkook saiu dali indo atrás do loiro que estava perto da saída, então ele o acompanhou até o estacionamento, logo jungkook o guiou para seu carro.
—Amanhã peço para meu motorista buscar seu carro, ande entre aqui.
Jimin queria relutar mas estava exausto, mentalmente e fisicamente, mas que caralho, Namjoon não tinha nada que se meter em sua vida de tal maneira, a culpa é dele de tudo ter desandando de tal forma.
Então ele entrou no carro de jungkook e esperou o mesmo dar a volta e entrar no lado do motorista, em seguida ele deu partida dali e o caminho até a casa do loiro foi em total silêncio, por fim jimin acabou pegando no sono, e quando Jeon chegou em sua casa o carregou até a porta onde por sorte conseguiu lembrar a senha da porta, pois jimin lhe disse um tempo atrás, então ele entrou com o loiro nos braços e o levou até seu quarto.
—Descanse meu bem.
Ele disse colocando o loiro na cama e o cobrindo com calma, ele ligou o ar condicionado e fechou as cortinas do local então saiu do quarto do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life (JM+JK)
ФанфікиJeon Jungkook, um renomado CEO de uma empresa de exportação de vinhos, vive uma vida de luxo e poder. Ele é conhecido por sua implacabilidade nos negócios, e sua personalidade possessiva quando se trata de satisfazer seus desejos. No entanto, Jeon g...