ÚLTIMA PROVA : REGRAS.
•*•*•
HOKAGE ria de minha cara.
— Então ela te desobedeceu, está agora na última prova ? — Perguntou rindo — Está mole Kakashi.
— Não é culpa minha que aquela garota é teimosa, não sei se ela vai aguentar sabe ? — Disse — O corte em sua barriga ainda sangra um pouco.
— Desgraçado seja Orochimaru, aquilo a dará uma cicatriz e tanto, mais uma lembrança daquele homem — Falou Sarutobi — Deixe-a participar Kakashi, apenas a impeça se acontecer algo grave, se o corte começar a sangrar muito, coisas dos tipo.
— Claro Senhor Hokage, estarei de olho nela.
•*•*•
— Akine ! Você veio ! — Gritou Sakura me abraçando, logo vendo meu machucado — Ai me desculpe, eu não tinha visto. Aliás, eu não pude te ver no hospital, estava muito ocupada, me desculpe novamente, Akine.
— Não se preocupe Sakura, tudo bem — Disse com um leve sorriso.
— Então você conseguiu fazer com que Kakashi-Sensei liberasse você pra vir ? — Perguntou Naruto.
— Na verdade nem conversamos direito, ele só me permitiu participar, e aqui estou eu — Respondi o mesmo mentindo.
— Que bom que está aqui ! Estamos aqui faz um tempo, acho que daqui a pouco a última prova vai começar — Disse o Uzumaki animado.
Sasuke me observava com um olhar de canto, ele nem sequer me visitou no hospital.
Desde a floresta ele está estranho, está mais frio, mais calado, não sei dizer.
Ele deve estar me culpando por tudo, por tudo que aconteceu com ele na segunda prova.
— Ei, Akine ! — Gritou Kiba vindo até mim — Você está melhor, não está ?
Acho que eu fiz um novo amigo, ele não é tão chato quanto todos imaginavam, ele é até que legal.
Um dos únicos, além de Naruto, que me visitou, ele me visitou sem ao menos estar em minha equipe.
— Estou bem Kiba ! Obrigada — Respondi — Como você está ? Parece animado.
— É, eu estou, e muito ! Mal espero pra saber o que vai ser essa tal última prova — Respondeu Kiba passando a mão em seu cachorro.
— E você Akamaru, como está ? — Perguntei fazendo carinho no mesmo que latiu e fechou seus olhinhos.
— Hm, pelo visto ele gostou de você — Disse o garoto — Só falta ele querer me trocar por você — Deu uma risada.
— Ah, ele gosta muito de você, não acho que isso seria possível sabe — Falei dando uma leve risada também — Porém, posso ser a segunda favorita dele.
— Segunda favorita ? Qual é ? — Falou revirando os olhos antes de Akamaru latir — Ah, então é assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The memory | SASUKE UCHIHA.
MaceraAkine Hashima, a garota tenta entender qual o sentido de tudo, porque tantas mortes ? Tantas guerras ? A cada dia que passa um desafio novo vem a tona em sua vida. Apenas pessoas fracas desistem, pessoas fortes e corajosas enfrentam isso e decidem i...