TÓMAS
Uns meses antes...
Observo o caminho batendo meu pé no chão de forma impaciente com esse transito que não me deixa chegar onde realmente quero estar. Olho o relógio como cinco vezes em dois minutos, será que é tão difícil dirigir nessa cidade? Ou são todos uns idiotas neandertais? Ainda bem que minha espera só dura um pouco mais, chego ao meu oásis pessoal, meu humor muda da água para o vinho ao apenas colocar meus pés no estúdio, outro lindo dia de trabalho!
Deus sabe como foi a outra noite em que quase não durmo somente pensando em como vai ser minha vida quando realizar meu objetivo e estiver casada e feliz com o amor da minha vida.
- Sirena, anda logo já era para ter começado a maquiagem!!! – Um dos estafes passa gritando comigo, não me importo pois eu estou mais do que pronta para começar.
Ando de forma acelerada até o camarim, quando entro o vejo. Ele. Tomás Belmont.
O vejo em camera lenta passando as mãos no cabelo apreciando o que le acabaram de fazer, ele aprecia mas não mais que eu.
Me perco ali, tão perfeito sentado assim relaxado olhando o seu celular, tem um companheiro de trabalho arrumando seu material, porque ele não sai logo para deixar o meu amor sozinho comigo?
Me pergunto como um homem pode ser assim tão metricamente perfeito, meu coração acelera mas me controlo e entro cumprimentando a todos normalmente.
– Olá Sirena, como vai? – Ele fala comigo. Meu corpo como sempre treme e sorrio nervosa.
– Estou bem Tomás, um pouco atrasada. – Sorrio arrumando minhas coisas perto dele emocionada por tocar sua pele de novo.
– Não tem problema, acabei de sentar aqui também. – Ele sorri. – Ai um segundo, minha esposa está me ligando. – Ele levanta com um sorriso no rosto.
– O QUE? ESPOSA? COMO ASSIM EU NÃO SABIA DISSO? NÃO! NÃO! NÃO! – Minha cabeça explode.
Saio de lá indo para o banheiro mais próximo transtornada, trabalhamos a uma semana juntos como ele nunca tocou nesse assunto? Seguramente não a ama se não falaria dela não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante secreto
Romance+18 Minha vida era um conto de fadas: um marido que amo profundamente, uma casa dos sonhos e uma carreira brilhante. Perfeita... até que ele surgiu e virou tudo de cabeça para baixo. Desde que o conheci, não consigo afastar o desejo incontrolável qu...