OLIVIA
Não sei dizer há quanto tempo estou aqui, mas suponho que já esteja indo para o segundo ou terceiro dia. Já tentei me soltar de muitas formas, pensei em tentar quebrar meu próprio dedo para tentar sair, mas ainda assim minha mão não sairia, as cordas estão muito apertadas, meus braços doem, minhas pernas doem, meus olhos doem muito. Sinto tanta vontade de urinar que não aguentei, tive que soltar, simplesmente a esse ponto não posso chorar mais, estou tão cansada, não fui capaz de dormir, estou em alerta todo tempo, penso escutar alguém passando e não hesito em gritar o mais alto que meus pulmões e garganta aguentam, mas não tenho resposta, depois de uma e outra vez fazendo isso, já não me resta muita resistência.
Minha cabeça lateja, sinto muita dor, fazendo com que eu prefira ficar bem imóvel de olhos fechados para não piorar o que já parece uma completa agonia.
Minha mente me faz dissociar desse momento, me levando à minha cama, meu quarto, meus lençóis brancos que têm um cheiro bom ao perfume de roupa que escolhemos naquele supermercado perto de casa. Nesse dia, Tomas queria comer algo diferente, então tivemos que sair de casa às onze da noite para comprar camarões para sua bendita receita. Obviamente, o apoiei, chegando lá acabamos fazendo toda a nossa compra da semana, ovos, leite, o famoso camarão, passamos meia hora na sessão de amaciantes e perfumes para têxteis, ele me fez provar um por um até encontrar o nosso cheiro perfeito.
– Vamos ter que conviver com esse cheiro todos os dias, amor, todo santo dia, é uma decisão de suprema importância, vamos, agora esse. – Ele vem com mais um para que eu o sinta, me fazendo rir às gargalhadas da maneira como ele leva a sério a escolha de um simples perfume.
– Esse amor. – Digo convencida.
– Deixa eu sentir. – Ele fecha os olhos, Tomás me abre um sorriso que diz sim para minha decisão, ele se aproxima para falar no meu ouvido. – Você vai sentir esse cheiro bem de perto quando eu estiver em cima de você te comendo de costas, e vai adorar. – Ele me olha de novo com esse sorriso que me desconcerta, fico completamente vermelha no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante secreto
Любовные романы+18 Minha vida era um conto de fadas: um marido que amo profundamente, uma casa dos sonhos e uma carreira brilhante. Perfeita... até que ele surgiu e virou tudo de cabeça para baixo. Desde que o conheci, não consigo afastar o desejo incontrolável qu...