Capítulo 19 - Beijo - O -

726 62 2
                                    


OLIVIA ☘️

OLIVIA ☘️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dividida entre estar amando essa viagem e estar achando a pior da minha vida, mas contudo não decidi ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dividida entre estar amando essa viagem e estar achando a pior da minha vida, mas contudo não decidi ainda. O dia foi tão lindo, falando de natureza e da perfeição desse lugar, é de tirar o fôlego, é impressionate a grandeza perfeita que encontramos nesse mundo. Mas falando do resto estou a ponto de me jogar no mar para terminar minha agonia. 

As vezes quando estamos no carro todos juntos enquanto olho pela janela vem cenas vividas da minha viagem a França com doutor, minha respiração acelera de imediato, passo uma perna na outra com meu corpo reagindo  as lembranças impossíveis de sair da minha mente e do meu corpo, minha mente me prega peças viu. Não deixo de Lembrar das suas mãos fortes me pegando de quatro naquele quarto de hotel enquanto ele puxava meu cabelo com força, me penetrando enquanto me beijava com fúria, o sexo com ele foi tão agressivo, tão cheio de possessividade, força. Nunca havia feito isso, e agora não paro de pensar. QUE ODÍO!!!! 

E saber que agora Vitoria está sentindo todo aquele homem a possuindo e a fazendo delirar me mata de ódio, não consigo não sentir esse ardor no peito só de imaginar, então tento voltar meus pensamentos para longe, tem ajudado nesse dia agonizante. 

Nunca me senti tão dividida na minha vida, estou louca com toda essa situação e só em pensar que poderia ter ficado gravemente doente me deu uma certa perspectiva do que estou fazendo, de como a vida foi boa até aqui comigo. Cheguei onde cheguei na minha carreira, casei com um homem desejável por qualquer mulher, além do mais ele me faz tão feliz sendo meu melhor amigo, me dando uma família em um país onde não tinha ninguém. 

Depois de muito pensar cheguei a conclusão que devo sim ficar com ele, meu marido. E mais, de algum jeito vou falar o que houve, só não direi com quem,  se ele ainda me quiser vamos seguir nossas vidas juntos sem existir absolutamente nada entre mim e o melhor amigo dele. Agora como falar uma coisa dessas? 

- Amor está no mundo da lua, está bem princesa? - Tomás toma minha mão, tiro meus olhos do drink colorido a minha frente e sorrio fofa para ele. 

- Está tudo bem amor, mas hoje o dia me quebrou. - Respondo ainda com minhas mãos nas suas. 

Meu amante secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora