Capítulo 44 - Amor? - A

84 11 2
                                    


ARTHUR VILLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única palavra que tenho para descrever os últimos dias é "surreal", não tenho palavras que descrevam a maneira como eu me senti pela sucessão de eventos horríveis que aconteceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única palavra que tenho para descrever os últimos dias é "surreal", não tenho palavras que descrevam a maneira como eu me senti pela sucessão de eventos horríveis que aconteceram. Não sou uma pessoa que se possa dizer com crenças ou religiosa, mas começo a pensar que o que passou e segue passando é nada mais que a punição por meus pecados contra uma das pessoas mais importantes na minha vida. O Tomás.

Sinto uma tristeza profunda, como eu achei que realmente seria feliz com Olivia? Como poderia saber que meu amigo iria ficar destroçado com isso?

A paixão realmente cega, não tenho outra explicação para tudo que fui capaz de fazer e de validar na minha cabeça como algo bom e que podia sim funcionar.

Meu desejo incontrolável pela Olivia me fez virar uma pessoa de quem eu mesmo não gosto e quase não reconheço. Sei de toda minha culpa nessa situação, mas não evito sentir raiva de tudo que está acontecendo. Como pude entrar no meio do casamento do meu amigo? E o pior de tudo, como posso seguir ainda estando apaixonado por Olivia?

Isso não é nenhum pouco racional, eu não sou assim. Ver a decepção nos olhos do meu amigo me fez voltar à realidade do mundo real, onde todo ato tem consequências.

Meu emprego, que o diga, as mudanças que fiz na minha própria carreira em um único ano por ela são outra das coisas inconcebíveis nessa situação inteira.

Eu lutei tanto por cada posto nesses hospitais tão concorridos em diferentes países e abandonaria tudo assim sem mais para viver tranquilo e sem julgamento com ela, eu estou fora de controle.

Rodrigo me disse isso há pouco tempo, mas não levei meu irmão em consideração.

Que inconsequente eu sou.

Olho para Olivia tão frágil, sentada olhando por essa janela de forma perdida. Ela não saiu desse canto nessa poltrona desde que chegou comigo depois que tudo aconteceu, ela somente tomou um banho e se sentou aí.

Não tenho ideia do que ela passou esses dias, nem do que essa mulher possa ter dito a ela, mas o que vejo é que isso a afetou profundamente, sinto meu coração doer de vê-la nesse estado. Tento fazê-la comer, dormir um pouco, mas ela não quer. Olivia apenas olha perdida por essa janela.

Meu amante secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora