Já passavam das cinco horas da tarde e eu estava exausta, de tanto que corria de um lado pro outro tentando atender há tantos clientes que apareceram hoje na loja, a maioria tudo homen, ficaram olhando pra Alícia que me ajudava a limpar os vidros da vitrine e não resistiam a beleza da vampira, então foi um Deus nus acuda.
Era tanto homem querendo ser atendido somente pela nova ajudante, eles inventavam de tudo pra comprar uma peça de roupa só pra ter um pouquinho de atenção da bela garota que exibia um sorriso encantador pra todos a nossa volta. Mas nem com tantos afazeres ela saía de perto de mim, sempre que eu tentava me afastar ela me dava um beliscão dizendo: "o meu irmão tá te vendo, fique paradinha aqui!"
Inacreditável! Até viajando esse vampiro louco está controlando meus passos! Está me vigiando através dos olhos da irmã, esse louco não sabe com quem está lhe dando, eu vou lhe ensinar a não se achar demais, se dizendo ser meu dono, por um acaso ele me comprou? Não! Agora vou dá um jeito de sumir.
Eu estava terminando de entregar mas uma sacola pra um cliente que saiu sorrindo, e parei ao notar o meu amigo Jack me encarando com aquele olhar de quem está morrendo de saudades, eu saí correndo e como sempre faço esperei ele abrir os braços e me atirei no corpo dele.
Senti as mãos dele na minha cintura e gritei.- Saudades!
- imagine eu, como estou minha bonequinha!
Quando ele me soltou me deu dois beijos um em cada lado do meu rosto eu fiquei sem graça mas sorrir contente por ter ele aqui comigo, o Jack é sempre um bom amigo, ele está sempre ligando e perguntando como estou e é muito carinhoso.
- então você está trabalhando ainda essa hora?
- na verdade eu acho que já está quase na hora de ir pra casa, e eu vou precisar mesmo de sua ajuda Jack.
- tudo bem, o que você quiser eu faço bonequinha.
Eu nem tive tempo de pensar a Alícia chegou perto dele rosnando mostrando suas presas e eu quase dei um berro pra tentar acalmar ela.
- seu cachorro imundo! Saía de perto da minha rainha! - ditou ela quase mordendo ele.
- e você sua assassina! O que acha que está fazendo perto da minha S/N? - falou o Jack me deixando confusa.
- ei! Vocês dois, eu estou no meu trabalho, deixem ao menos eu sair antes que eu seja demitida.
Eu precisei falar ou então as coisas sairiam do controle.
Então depois que fechei a loja eu ia puxando nas mãos da Alícia pra um banquinho ali perto da praça, bem em frente a loja, o meu amigo também nus seguiu todos em silêncio até que ela praticamente vuou pra cima dele e ele solta um rosnado assustador fazendo a maior cena.- tá bom já chega! O que está acontecendo aqui? - pergunto já sem paciência. Então o Jack foi o primeiro a falar.
- sua amiga é uma assassina S/N, ela e os amiguinhos dela, você não devia andar com essa garota.
- e você seu lobo nojento! Não se atreva a tocar na mulher do meu rei.
Eu pisquei várias vezes sem acreditar que o meu amigo também fazia parte dessa merda de "mutantes".
- como assim? Você é um lobo Jack?
O garoto moreno musculoso mostrava suas garras como se não se importasse com nada ao seu redor. Já a Alícia estava do meu lado segurando meu braço com tanta força que eu acho até que o sangue parou de circular nessa área.
- me desculpa S/N, eu não quis esconder isso de você, mas você ainda é uma bebê e eu não quero te falar sobre essas coisas.- falava o meu amigo com um olhar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ilusão: Jungkook
FanfictionDoce ilusão é uma leitura viciante que vai tirar sua paz e sua saúde mental e entregar seu corpo ao precipício mais alto. Uma verdadeira perdição, capaz de te fazer ter desejos escuros e insanos. Tão gostoso quanto uma barra de chocolate, tão inten...