Com a pequena desavença com o meu noivo, eu fui tentar dormir. Só tentar mesmo porque eu não consigo, fiquei horas tentando me lembrar do que eu havia feito hoje, fiz tanta força pra buscar as memórias apagadas que me deu uma baita dor de cabeça.
Então eu comecei a me sentir doente, me enrolei na cama e fiquei triste pensando no Jungkook. Querendo ou não eu não consigo mais ficar longe dele.
Me sentei e juntei os fios longos dos meus cabelos fazendo um coque. O quarto silencioso e frio me deu medo, apenas a luz do abajur acesa e eu precisei me levantar pra fazer xixi. Rotina de grávida está começando a me deixar toda atrapalhada, então depois de terminar eu achei melhor me lavar e assim que me sequei com uma toalha eu voltei pra cama.
- Luna? minha bebê, você está quietinha, não parece que está acordada. Não sei se fiz a coisa certa, mas seu papai também não me ajuda com o jeito dele.
Minha tentativa de me comunicar com a minha bebê falhou, nenhum sinal dela. Eu fui procurar por uma roupa do Jungkook pra vestir e sentir o cheirinho dele. Tá bom eu já estou com saudades dele. E não quero ficar sem aquele neném malvado.
Assim que vesti uma calcinha preta de renda, eu peguei uma camisa do Jungkook no closet e fui estender a toalha na varanda, então eu olhei a noite lá fora. As folhas das árvores balançando sacudindo e eu me arrepiei todinha de novo, a sensação de que não estou segura me dominou e eu senti que ia chorar, como se alguém estivesse sondando os arredores, aquilo me deixou com tanto medo.
Ainda existe um vazio na minha memória, alguma coisa está faltando e isso só está me deixando louca.
Minha barriga roncou e eu fiquei pensando em descer pra cozinha e tentar preparar algo pra comer.
Eu já estava sentada terminando de comer meu sanduíche e quando eu dei uma última mordida.
- eu não aguento mais ficar longe de você amor, porque me castiga desse jeito.
Jungkook surgiu atrás de mim e eu não sabia reagir, meu coração ficou pulando agitado e o mais incrível, minha barriga deu uma tremidinha e eu sentir como se a bebê chutasse sem parar querendo atenção.
- eu não sei porque, mas foi só você falar que a bebê ficou pulando na minha barriga, parece que ela gosta mais de você do que de mim. - deixei a última frase sair com minha voz cheia de dengo.
E lá estava ele, de frente pra mim, puxou uma cadeira e se sentou me olhando com um sorriso que iluminaria uma cidade inteira e eu já estava rendida.
- a nossa bebê me chamou e eu vim amor, ela tá brava porque você me afastou de vocês. Então eu senti seu cheiro e vim até você.
Minha surpresa ao saber que a Luna se comunica com ele menos comigo, eu pisquei os olhos tentando não ficar chateada com esse detalhe.
Eu peguei o copo de suco e terminei de tomar e em seguida encarei ele e fiz um não como resposta, eu não vou deixar essa conversa me fazer esquecer do quanto ele estava desconfiado de mim hoje mesmo. Preciso mostrar o quanto fiquei chateada.- eu posso beijar sua barriga? - perguntou e eu senti que ia tremer se ele me tocasse e não saberia parar.
- mas não venha pro quarto, hoje eu quero ficar sozinha.
Minhas palavras fizeram ele ficar com uma expressão de tristeza, os olhos se apagaram e ele desfez o sorriso e eu me levantei levando as coisas pra pia.
- você ainda vai me afastar? sabe que não te faz bem, tudo bem amor eu fui estúpido quando falei com você daquela forma, mas não é algo que eu possa evitar, sentir que outro homem estava perto de você me deixou paranóico imaginando coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ilusão: Jungkook
FanfictionDoce ilusão é uma leitura viciante que vai tirar sua paz e sua saúde mental e entregar seu corpo ao precipício mais alto. Uma verdadeira perdição, capaz de te fazer ter desejos escuros e insanos. Tão gostoso quanto uma barra de chocolate, tão inten...