Taehyung:
- Jungkook? Ele veio?
Eu ignorei sua pergunta e tentei lhe oferecer outra vez o chá ainda quente. Mas ela não parecia feliz e foi saindo da cama, o seu cheiro doce me tomou e eu senti que teria que fazer as coisas do meu jeito. Sn ficou olhando suas próprias roupas e depois me olhou intrigada.
- quem trocou as minhas roupas? Não foi você, foi?
- do jeito que me olha até me ofende, eu não toquei em você a minha empregada fez isso por mim. - usei a minha expressão mais sofrida.
- não quer ser ofendido mais tem uma obsessão estranha por mim, e desde que entenda que eu não quero nada com você eu peço pra manter uma certa distância comigo e pare de entrar na minha cabeça ou vai ter uma inimiga!
Fiquei até surpreso com as palavras que saíram da boca dela, mas já até sei o porquê, ela tem medo do Jungkook, e ao certo ele se aproveita disso pra fazer ela ficar com ele. Mas eu vou mudar isso hoje mesmo.
- se você quiser saber como faz pra voltar tem me obedecer Sn!
Ela estava de pé em frente a porta já pronta pra ir embora quando terminei de falar e ela olhou prós próprios pés descalços.
- eu preciso de um par de sapatos por favor, não quero mais nada, eu posso encontrar o caminho de volta sozinha, eu tenho que ir não vou conseguir ficar... ele pensa que eu...
Sn estava triste, sua feição me fez ficar preocupado, está com uma mão sobre a cabeça e depois levou as duas mãos pra frente de seu corpo, fazendo carinho na barriguinha de grávida. Eu trinquei meus dentes sentindo um ódio absurdo, ela está quieta, talvez esteja tentando se comunicar com ele, eu não vou deixar! Então eu fui até ela segurando a bandeja e pedi.
- eu trago os sapatos se você primeiro se alimentar, tome o chá todinho e coma esses biscoitos, eu fiz tudo com tanto amor meu anjo. - mentir e ela finalmente olhou nos meus olhos, de certo está tentando me entender. Mas eu preciso dela, mesmo que ela ainda não queira, depois vai acabar gostando de mim, é assim com todos que eu convivo.
Ela não respondeu só pegou a xícara e dois biscoitos indo em direção a uma poltrona, se sentou então eu saí em busca de sapatos.
Enquanto eu esperei a minha empregada humana procurar um sapato com um número bem pequeno, sim porque aquela menina só podia ser uma fada mesmo, nunca tinha visto pés tão pequenos e delicados. Quando voltei entrei no quarto e vi que ela não estava mais lá, joguei os sapatos e busquei me acalmar.
Eu senti o frio gelado entrando pela janela e pela primeira vez eu tremi. Sobre a cama a xícara de chá ainda cheia, ela não tomou, os biscoitos também de volta pra bandeja intactos.
Ela sabia!- Fadinha esperta! Ela desconfiou que eu tivesse colocado alguma coisa nas comidas, e ela tinha razão, eu ia aniquilar os poderes dela, assim ficaria mais fácil torturar e matar aquele infeliz que já está vindo pra cá!
A presença do Jungkook estava ficando cada vez mais próxima e isso me deixou animado pra colocar meus planos em ação.
Eu já tomei minhas providências, em volta do castelo joguei um feitiço que, assim que o Jungkook atravessar sentirá que qualquer dor, é melhor do que está no meu castelo, ele não é bem vindo aqui, e certamente eu não vou deixar que saia vivo. Desgraçado! Deu as costas as suas origens e fez sua própria lei. Vivendo apenas de sangue de animal, isso é uma desgraça, como ele teve coragem de renegar seus próprios instintos?! Mas hoje eu vou mostrar o lugar dos humanos e como devemos tratar quem tem vergonha da própria espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ilusão: Jungkook
FanficDoce ilusão é uma leitura viciante que vai tirar sua paz e sua saúde mental e entregar seu corpo ao precipício mais alto. Uma verdadeira perdição, capaz de te fazer ter desejos escuros e insanos. Tão gostoso quanto uma barra de chocolate, tão inten...