Ainda faziam apenas algumas horas que ele havia saído da mansão e eu já estava a ponto de enlouquecer com a dor aguda que invadiu o meu corpo.
- Alícia! Eu preciso de algo que faça essa dor passar, eu não vou aguentar. - confessei e ela já estava do meu lado colocando um braço por volta da minha cintura.
- eu acho que sei o que pode te ajudar, mas eu vou precisar da sua ajuda, pois a floresta é grande e eu posso levar horas procurando.
- do que você tá falando?
- de uma planta, eu vou colher ela e fazer uma porção pra você tomar e se sentir melhor, você não vai aguentar muito tempo assim, e o Kookie vai demorar pelo que o Taylor me falou.
- tudo bem, eu faço qualquer coisa pra essa dor diminuir.
Calçei meu tênis mesmo usando a droga de um vestidinho todo rodado que a Alícia me fez vestir minutos antes pra gente assistir o desenho da Barbie. Entramos na floresta depois de avisar pra alguns vampiros, caso nos duas não voltássemos eles poderiam ir nos procurar.
O motivo pra nos não ter pedido pra nenhum deles fazer isso, aparentemente ninguém parecia estar com algum tempo livre, todos estavam ocupados demais com as tarefas que o líder e rei deles o Jungkook deixou.- me dá sua mão, vamos ficar juntas assim não se perdemos uma da outra minha rainha.
- não começa menina! Você sempre me deixando sem graça me chamando de rainha, já falei que não gosto.
- ah mais vai ter que gostar! Porque o Kookie vai casar com você e juntos vão governar os dois reinos, e nem adianta fugir do seu destino.
- tá bom eu desisto, mas me chama pelo meu nome.
- eu vou tentar. - ela estava radiante usando um de seus vestidos de princesa, esse é azul claro, cheios de bolinhas brilhantes e ela está usando um sapato da mesma cor e eu me pergunto como essa menina consegue andar tão sublime com um salto dentro desse mato!
Sim, estamos dentro da floresta, e logo os insetos começaram a fazer a festa me atacando e sugando o meu sangue. Eu começei a me coçar e ficar mais irritada com a dor que me fazia tremer. Mas que inferno tudo culpa do vínculo com o vampiro, agora meu corpo se recusa a ficar longe do dele!
A dor era tanta que nem percebi que estava apertando o braço dela até que a garota gemeu de dor e falou.- assim você me machuca! Estou preocupada com você S/N, esta ficando sem cor, e até o brilho nos seus olhos sumiram, sua pele...
Ela parou e tocou no meu rosto me fazendo gemer com tamanha dor, parecia que ela estava me cortando com uma faca, eu senti meu rosto ficar molhado e só então notei que estava chorando.
- sua pele está gelada, meu Deus S/N. Eu não imaginava que o vínculo de vocês dois fosse tão forte assim! Desse jeito você vai morrer, mas que caralho porque o meu irmão não levou você pro Brasil com ele?
- o quê? Você falou Brasil? Ele me deixou foi isso? Ele... ele foi pra tão longe...
Eu cambalei pro lado e sustentei o meu corpo em um tronco de uma árvore, minha visão ficou embaçada e eu não parava de chorar, mas eu não sei explicar o porquê! Será mesmo que eu amo tanto aquele vampiro ao ponto de ficar desse jeito sem nem mesmo consegui evitar.
- ai meu Deus, e agora? Eu não estou encontrando a droga da plantinha. - falava a Alícia.
Ela soltou a minha mão e eu desejei que o Jungkook aparecesse e me pegasse nos braços me tirando dali. Estava começando a sentir calafrios e meu coração apertado como se ele soubesse que o Jungkook também precisava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ilusão: Jungkook
FanfictionDoce ilusão é uma leitura viciante que vai tirar sua paz e sua saúde mental e entregar seu corpo ao precipício mais alto. Uma verdadeira perdição, capaz de te fazer ter desejos escuros e insanos. Tão gostoso quanto uma barra de chocolate, tão inten...