capítulo 58 🍯🦇

217 29 40
                                    


Aviso: não é pra ninguém surtar ou desmaiar... Mas... Teremos uma parte desse capítulo sendo narrado por outra pessoa... Eu irei deixar claro, (eu acho) vocês estão prontos? Boa leitura meus doçinhos 🍬🌚.

............................................................................
















Não era possível tanto tesão acumulado em pouquíssimo tempo! Mas foi exatamente assim, bastou eu sentar no colo do Jungkook e eu fiquei afoita querendo transar. Dei selinhos em seu rosto em lugares específicos: nariz, bochechas, testa e no cantinho da boca. Ele então me puxou pra ele, apertando meu bumbum, eu decidir deixar uns beijinhos no pescoço dele.

Ao ficar de chameguinho com o meu vampiro eu notei que agora eu tenho dois lados meus pra administrar, a humana que ama beijar o corpo dele e ser carinhosa e a vampira que tem uma áurea escura e gosta de ser punida e ama fazer o Jungkook passar vontade só pra ele descontar em um sexo pesado. Ambas as duas são loucas por ele então fica tranquilo eu acho. E o meu lado vampira está com sede de uma foda que me deixe sem andar.

Jungkook está com a mesma vontade de sempre, ele desceu as alças da minha camisola e meus seios ficam com os bicos rígidos ao sentir a brisa fria da noite que entrava pela janela ainda levemente aberta. Ele ama meus seios e olhou com desejo, mordendo seu lábio querendo minha permissão pra colocar a boca na minha pele, mas eu sou tão dele que me pergunto se ele imagina que minha vida só faz sentido ao seu lado.

Eu rebolei esfregando minha intimidade com paciência em cima dele, eu só queria dizer com meu corpo, que ele pode me tomar pra ele e me fazer delirar de prazer quantas vezes assim ele quiser. Mas ao invés do Jungkook continuar com as provocações, ele parou.

Parou e ajeitou a minha camisola voltando a cobrir meus seios que já estavam a espera da boca dele, eu cruzei os braços e fiz beicinho. Eu esperei o dia todo pra ele fazer amor comigo e meus seios doloridos devido ao leite que Ariel não mamou, agora fiquei decepcionada por não ter eu mesma tirado o leite e jogado fora. Assim não incomodaria tanto, sinto que estão cheios de leite e isso dói. Eu esperava que ele fosse me ajudar com isso, mas parece que ele está preocupado com outra coisa.

- o que é isso? - pergunta ele indignado, eu olhei pra onde seu olhar está direcionado e procurei o que ele estava vendo no meu braço. Então eu vi, era bem estranho porque eu não lembro como foi que aquela marquinha foi parar alí. Eu poderia pensar que tinha sido uma picada de inseto, mas eu sei que um mosquito não faria aquilo e deixaria um tom roxo em volta.

- ah! você quer dizer isso? - perguntei e fingir não estar preocupada.

Ele concordou com a cabeça e disse:

- você não me falou sobre ter ido doar seu sangue. Isso aqui está roxo, alguém enfiou uma agulha em você, e eu preciso saber quem foi?

No segundo que ele falou eu me arrepiei. Como assim ele sabe mais de mim do que eu mesma? Afinal eu não me lembro de nada que envolva aquela marca. Em nenhum momento eu sentir algo pra ter deixado aquele pequeno furo de agulha.

- mas eu não sei como isso foi parar aí, eu fiquei o dia inteiro junto de Alícia e só isso, não teve nada que envolva agulhas.

Ele pegou o meu braço e analisou. Me encarou sério e disse ríspido:

- não pense em mentir porque eu vou descobrir!

- mas eu estou falando a verdade, eu juro que...

Ele não se importou com o que eu falava e saiu da cama frustrado, magoada eu seguir os passos dele que foram em direção ao cesto de roupa suja. Jungkook saiu jogando as roupas no chão e assim que pegou as que eu havia tirado do passeio, ele levou pra perto de seu rosto e farejou como um animal em busca de alguma pista.

Doce ilusão: Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora