capítulo 42 🦇

368 35 33
                                    

Nossa fadinha bem representada na fotinha acima. ☝️😍🥰, Boa leitura.

............................................................................







Esperei ela se acomodar direitinho e escutei atentamente sua fala.

- eu não vou mais usar o que aconteceu no passado pra te afastar de mim. Eu não sei se vou conseguir esquecer o que aconteceu envolvendo meus pais, mas eu sinto que você está se esforçando pra me agradar, e eu admiro muito sua determinação.

- isso é muito bom, eu não sei mais lidar com tanta dor S/N. - admitir me lembrando de ter que engolir meu choro e dormir sozinho sem seus carinhos.

Ela me olhou com tanta dúvida e disse.

- você não parece feliz, eu estou aqui dizendo que não vou te deixar, sendo que você foi o causador de muita mágoa e tristeza em mim. Mas você não está sorrindo.

- deve ser por isso, eu não sinto o direito de ficar feliz pelo simples motivo de não ter certeza de, até quando você vai me manter por perto? Até quando vai ficar comigo até perceber que não consegui e mais uma vez me deixa sozinho.

Apertei ainda mais seu corpo em cima do meu e deixei a tristeza me embalar, ela alisou o meu rosto e ficou me olhando com tristeza.

- então é assim que eu te faço sofrer.

- eu só queria que você fosse sincera comigo e me dissesse se é isso realmente que você quer, ficar com a pessoa que você tanto odeia.

- não fala assim, eu não te odeio Jungkook, por favor você não está me deixando confortável com essa conversa. - ela disse com lágrimas nos olhos e um biquinho lindo nos lábios que me partiu em dois. Mas eu precisava falar tudo o que eu estava sentindo, então continuei.

- mas é a verdade, já pensei muito nisso, desde o dia em que eu fui atrás de você e te falei sobre meus sentimentos, você não me quis, demonstrou que não queria nada com um ser como eu, eu estava passando por cima de tudo para ir atrás de uma humana que me rejeitava a todo segundo.

Ela soluçou limpando as lágrimas e me abraçou fortemente e eu continuei.

- esse é o meu medo, você me deixar.

- mas eu não vou te deixar.

- não dá pra confiar em você, você mesma fica me dizendo que vai embora sempre que brigamos ou algo dá errado, tá sempre com um pé atrás. Sempre.

Agora eu quem estava aos prantos. Meu peito apertou e depois de um soluço vindo do fundo de minha alma eu tentei arrumar a bagunça que fiz beijando seu rosto, mas ela foi logo falando.

- você não pode ficar triste, não agora que eu estou decidida a te perdoar Jungkook, sei que eu tenho meu gênio difícil, mas eu te amo e estou aqui na sua frente te dizendo que não vou mais te deixar. Eu não sei como você está se sentindo mais ficaria mais fácil se você dividisse tudo comigo. Eu tenho dores e você também tem as suas e isso é normal eu acho.

- você diz que não vai me deixar e me prende em você fazendo as maiores loucuras na cama, meu coração se enche de esperança, aí depois...

Solucei e respirei fundo e continuei.

- aí depois você me cospe fora como se eu fosse um veneno. Eu não aguento mais ficar nesse ciclo de dor. Nem mesmo um vampiro aguenta ser tão rejeitado eu... Eu sinto meu mundo quebrando toda vez que você nega os meus toques.

- eu não sei o que te dizer, mas eu prometo que iremos ficar juntos, vamos resolver as coisas juntos, igual um casal normal, que tem crises e passa por problemas, mas se sentando e conversando resolve tudo. Então eu vou estar aqui com você amor. Sei que eu te machuquei também, tantas vezes, mas agora eu não vou mais agir assim fugindo de você. Eu estou aqui inteira pra você.

Doce ilusão: Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora