O dia passou rápido, eu estava feliz e muito grata por ter todos os que eu amava pertinho de mim. Ariel ficou agarrado comigo o tempo inteiro, eu não sabia se por medo que eu fosse obrigada a me afastar dele ou só por apego, talvez fosse ele buscando o meu amor de mãe. Eu tinha acabado de amamentar o pequeno e ele estava curioso, os olhinhos puxados ficaram em meu rosto e depois no meu corpo, algo me dizia que ele sabia sobre a minha gravidez mesmo ele sendo apenas um bebê.
- mamã nenê? - pergunta ele tocando na minha barriguinha.
- sim, é sua irmãzinha Ariel, você vai poder brincar com ela também. - falei com meu coração quentinho.
Ele riu e bateu palminhas, depois beijou meu rosto, eu segurei o corpinho dele em pé no meu colo.
- hum Ariel, você quer brincar com a mamãe lá fora, vamos estimular os seus pezinhos pra andar, vamos lá, depois eu te dou um banho.
...
A felicidade do tamanho do mundo dentro de mim, eu terminei de trocar a frauda dele vesti sua roupinha e peguei ele no colo. Jungkook tinha saído, ele estava preocupado que eu fosse sentir sede de sangue, estranhou quando eu não quis o que ele me ofereceu, era uma bolsa de sangue eu achei nojento e recusei imediatamente, então ele ficou achando muito estranho isso, mas mesmo assim ele foi embora caçar, junto com Alícia e Taylor Jin e outros. Disse que quando voltasse já seria noite, então eu fiquei morrendo de saudades. O lado bom agora de ser uma vampira é que eu posso sentir ele conectado comigo como se nunca fosse mais me soltar, algo tão poderoso que eu podia escutar seu coração batendo forte a quilômetros de distância de mim.
Um sorriso se fez presente em meus lábios quando ele pediu pra entrar na minha mente, eu deixei e prestei bastante atenção na voz que fazia meu corpo todo pegar fogo.
" Minha fadinha, eu estou morrendo de saudades já, olha se cuida direitinho e cuidado com a nossa pequena fadinha."" Sim meu amor, fique tranquilo eu vou ficar te esperando no nosso quarto pra matarmos essa saudade."
"E Ariel, ele não teve nenhuma mudança de comportamento, você sabe depois que a Rosie assustou ele eu fiquei preocupado que ele ficasse traumatizado."
" Não amor, Ariel esta se comportando como um anjinho e está comigo agora mesmo, eu vou ficar atenta a tudo Jungkook não se preocupe, você ainda quer transar comigo usando a calçinha que você falou?"
"Eita amorzinho, claro que sim, olha só o que você fez, eu estou resolvendo um negócio aqui importante e agora estou com uma ereção no meio das pernas, ah minha Ninfeta, quando eu chegar você vai ficar sentada em cima dele até não aguentar mais. "
Nossa conexão terminou e eu fiquei com o coração acelerado, Jungkook sabe me tirar do sério até de longe, meu senhor que calor é esse ein? Me abanei sentindo minhas pernas fracas lembrando de como era sempre bom me entregar nos braços dele, Jungkook tinha o controle do meu corpo e eu sabia que ele gostava de fazer disso a minha ruína.
- vamos comer uma comidinha Ariel? Vem a mamãe vai te levar.
Quando cheguei na cozinha com Ariel eu dei de cara com Jack. Ele estava sentado em uma cadeira de frente para o balcão e do outro lado está Louise cortando uma fatia de melancia e entregou a ele.
- obrigada Louise. - ele diz.
- de nada agora eu vou preparar a comida de Ariel, ah SN você chegou, olha eu deixei tudo pronto aqui pra você comer, foi o Jungkook que deu as instruções, ele disse que precisava ser uma comida reforçada e muita frutas, porque tem bastante vitaminas pra você e pro bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ilusão: Jungkook
FanficDoce ilusão é uma leitura viciante que vai tirar sua paz e sua saúde mental e entregar seu corpo ao precipício mais alto. Uma verdadeira perdição, capaz de te fazer ter desejos escuros e insanos. Tão gostoso quanto uma barra de chocolate, tão inten...