Sn - Tenha uma ótima noite, Wandinha.
— Sn se virou para Wandinha e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, logo assim sn assegurou na mão de Wandinha.
Sn - Eu posso continuar segurando sua mão, certo? Não consigo dormir sem segurar ou abraçar algo..
W - Está tudo bem, vamos dormir.
𝐏ensamentos de sn.
- Ela é tão fria e calma.. Eu queria poder me aproximar dela, talvez eu tenha uma queda por ela, mas está muito cedo para isso!
— Sn deixou um selar na bochecha da mesma e fechou seus olhos vagarosamente.
Já Wandinha, havia ficado com suas bochechas rubras após sentir o calor dos lábios dela.𝐏ensamentos de Wandinha.
- O que ela está fazendo comigo? Eu nunca deixei alguém ao menos me tocar, eu sinto que ela é diferente... Eu não queria estar sentindo isso.
𝐐uebra de tempo.
— No dia seguinte, Wandinha havia acordado primeiro que sn, as duas haviam dormido abraçadas.
W - Ela é tão bela..
— Wandinha falava consigo mesmo num tom mais baixo enquanto observava sn.
Sn - Bom dia!
— Sn se sentou na cama e se espreguiçou, assim deixando outro selar na bochecha dela.
— Ela se levantou e foi para o banheiro se banhar e trocar de roupa já que iria para aula junto de Wandinha, ela estava ansiosa para isso.
𝐐uebra de tempo.
— Após as aulas, sn estava no pátio junto de Enid, porém Xavier aparece para resolver alguns assuntos com sn.
X - Eu vim entregar seu celular e seu livro, você havia esquecido quando saímos... Pelo o que eu vi a Wandinha não gostou de me ver com você, nós iríamos ser ótimos amigos.
Sn - É, uma pena mesmo.
— Ela apenas pegou seus pertences e foi para o quarto, assim logo avistando Wandinha.
W - Já estava falando com ele?
Sn - Ele veio me entregar meu celular e meu livro, eu apenas peguei.