𝐘our body is my territory, only mine.

554 34 10
                                    

Sn - Eu não irei parar tão facilmente, ao menos que você implore..

- Wandinha engoliu seco e logo olhou para a porta enquanto escutava passos vindo em sua direção. A porta se abriu e Bianca encarou ambas, logo em seguida Wandinha rapidamente deu um leve empurrãozinho para Sn sair de seu colo.

B - Olha, olha... Senhorita Addams com a Sn novamente? Esse rolo de vocês está ficando cada vez mais interessante!!

W - O que você quer, Bianca? Acha que é certo entrar nos quartos sem ao menos bater na porta? As vezes eu acho que você ama ser sem noção.

- Bianca examinou a ponta da cabeça de Wandinha até seus pés, dando uma encarada mortal.

B - Weems me disse para lhe dar um aviso, ela quer que você vá até a sala dela hoje mais tarde. Aliás, acho que deveria ter cuidado com as coisas que fala sobre mim, eu não pensaria duas vezes em sair espalhando isso que vi..

- Bianca se virou rindo e saiu do quarto enquanto debochava de Wandinha.

Sn - O que irá fazer em relação a ela?! Não quero estragar a sua reputação, muito menos ter que me afastar de você, Wandinha.

W - Não se preocupe, eu irei resolver isso.

𝐐uebra 𝐃e 𝐓empo.

- De noite, Wandinha havia ido na sala de Weems, enquanto isso Sn havia ficado no quarto junto de Enid. Wandinha havia ficado tão estressada com a atitude de Weems perante ao assunto da Bianca que saiu da escola para refrescar a sua cabeça, tudo que ela queria naquele momento era espairecer sua mente.

Wandinha caminhou calmamente até a cafeteria mais próxima de sua escola, adentrou o local e pediu um capuccino com canela. Enquanto esperava seu pedido chegar, ela estava com fones de ouvido enquanto olhava algumas fotos em seu celular. Uma garota de cabelos ruivos, olhos claros e pele branca se assentou ao lado de Wandinha, assim abrindo um sorriso doce e gentil.

? - Olá! Como vai, senhorita? Perdão pela abordagem um tanto quanto.. inesperada. Eu achei suas trancinhas lindas e queria tentar criar um laço com você! Como se chama? Prazer, me denomino Adamina Alroy!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐀   𝐋uz   𝐃o   𝐋uar. (Wandinha e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora