𝐓ake a deep breath, dear.

566 39 17
                                    

Sn - Mas pensando bem, eu não me importo.. Eu quero que todos saibam que tua alma e teu corpo são somente meus.

— Após Wandinha escutar aquele desejo de sua amada, seu corpo se esquentou por completo, fazendo sua voz sair falhada e trêmula.

W - M-mas..

Sn - Hum? Termine. Pela sua expressão, parece que há outras pessoas no controle de seu corpo..

— Wandinha puxou Sn pela cintura e se aproximou do ouvido da mesma, logo sussurrando.

W - Não se preocupe, você é a única que consegue me controlar desse jeito.. Consegue tirar minha postura com apenas alguns toques bobos, eu sou somente tua!

— Logo após isso, Wandinha colocou suas mãos geladas por dentro da camisa de Sn, assim apertando a cintura da garota e iniciando um ósculo quente e cheio de desejo.

— Depois de exato 1 minuto, Sn encerrou o beijo e depositou um selar demorado sob os lábios de Wandinha.

Sn - Porra.. Seus lábios são viciantes, Wandinha!

W -  O seus também são, eu queria poder lhe beijar a todo estante.

— Sn se aproximou do pescoço de Wandinha e começou a beijar o local, deixando marcas e uma trilha de beijos pelo local.

W - Sn, não me provoque desse jeito.. Você sabe que eu não aguento!

— Wandinha havia ficado comovida com aquilo, logo então soltou um gemido manhoso. O corpo de Wandinha estava completamente arrepiado, sua mente entrou em colapso depois dos beijos.

 𝐀   𝐋uz   𝐃o   𝐋uar. (Wandinha e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora