— Após longos minutos de conversa, Enid decide levar sua nova amiga para se enturmar com o pessoal de nunca mais.
Logo depois delas se retirarem, Wandinha volta para o dormitório e se senta na cama ainda pensativa sobre aquele sentimento que teve mais cedo após ver elas conversando.W - Ela acabou de chegar, eu não deveria estar sentindo isso..
— Wandinha falava consigo mesma até ser surpreendida, sn entra no quarto junto de Enid sem bater na porta, Wandinha havia se assustado levemente, mas não demonstrou nada, apenas se levantou e se sentou na frente de sua escrivaninha.
W - Por favor, façam silêncio. Eu irei escrever agora.
Sn - Certo.
— Ambas se sentaram na cama e começaram a conversar sobre coisas aleatórias, porém em um tom baixo.
E - Sn, eu irei para o quarto da Yoko, mais tarde nós continuamos a nossa conversinha!
— Após ditar isso, Enid se levantou da cama e se retirou do quarto e assim ficando somente Wandinha e sn.
Sn - Wandinha, eu posso lhe fazer uma pergunta?
— Sn se aproximou da garota, mas não muito para não invadir seu espaço, sn estava com uma expressão vazia, seu rosto estava relaxado enquanto esperava uma resposta de Wandinha.
W - Diga, sn.
Sn - Por que me observa tanto? Eu sempre percebo olhares penetrantes seus, tem algo de errado comigo? Tem algo que não goste em mim?
W - Não, eu apenas sou observadora.
— Sn balançou a cabeça e se afastou, mas sabia que tinha algo de errado com ela, sn não iria deixar isso passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋uz 𝐃o 𝐋uar. (Wandinha e Sn)
Fiksi PenggemarLeia e desfrute de minha imaginação fértil.