— Neste mesmo dia ia haver um baile em nunca mais, sn teve a brilhante ideia de chamar Wandinha mesmo sabendo que ela não iria aceitar.
Sn - Entendo. Já que me confessei a você podemos voltar a se falar normalmente, certo? Eu queria te chamar para ir ao baile, você aceita? Eu realmente não sei a fonte dessa minha idéia, é óbvio que não irá aceitar.
— Antes mesmo de sn completar a frase, Wandinha a interrompe.
W - Eu quero ir com você.
— Sn se levantou rapidamente e foi se ajeitar, enquanto isso Wandinha fazia o mesmo. Enid havia sido convidada pelo Ajax, ela já tinha seu parceiro então não daria muita importância.
— Após algumas horas, sn se estabilizou na frente de Wandinha, ambas estavam tão deslumbrantes, belas e charmosas. Quando já estavam na festa, Sn foi ao banheiro junto a Wandinha, ela queria retocar seu batom, logo depois fazendo a seguinte pergunta.
Sn - Quer passar também, Wandinha?
W - Ah.. Sim.
— Wandinha se aproximou de sn sem olhar em seus olhos, sn estava passando o batom cuidadosamente sob os lábios da garota mas Wandinha acaba fazendo um movimento imprevisto.
Sn - Wandinha! Você me fez borrar..
— Sn resmungava enquanto tentava retirar o batom do rosto de Wandinha.
W - Eu venho percebendo algumas coisas, por que me trata diferente? Você sempre foi mais próxima de Enid desde que chegou aqui.
Sn - Vamos esquecer isso, Wandinha.
— Wandinha se aproximou do rosto de sn enquanto ficava na ponta dos pés e assegurada os ombros da mesma por ser baixa.
— Quando Wandinha estava prestes a beijar sn, Bianca acaba entrando no banheiro e vendo ambas abraçadas.
B - Wandinha Addams pegando a sn? Eu nunca imaginei isso!
— Ela saiu do local rindo, logo sn se afastou da mesma e ditou com uma voz falha.
Sn - Eu vou voltar para o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋uz 𝐃o 𝐋uar. (Wandinha e Sn)
Hayran KurguLeia e desfrute de minha imaginação fértil.