𝐒ummer nights.

623 46 4
                                    

Sn - Eu gostei, Wandinha. só ficou uma dúvida pendências em minha cabeça... Por que não me disse sobre seus sentimentos?

W - Como eu havia dito, você estava afastada de mim, isso estava me machucando e eu não podia dizer nada! Eu também tinha medo da rejeição..

— Logo sn se aproximou de Wandinha e assegurou sua adorável mão.

Sn - Não precisa ter medo de se confessar as vezes, todos nós temos algo obscuro que não queremos que ninguém saiba da existência, mas por favor, tente ao máximo se abrir comigo, eu sempre quero ser sua prioridade assim como você vai ser a minha, nós podemos vencer nossos problemas juntas.

— Wandinha apenas afirmou com sua cabeça fazendo movimentos leves, logo então colocou sua mão no rosto de sn e roubou um breve selar de seus lábios.

Sn - Agora temos que ir para a aula!

— Sn ditou e se levantou rapidamente, ela segurou na mão de Wandinha e foi para a estufa de plantas para terem sua aula.
Após alguns minutinhos de aula, sn estava entediada, então decide se aproximar de Wandinha sem que ninguém veja.. Sn havia colocado sua mão esquerda na coxa direita de Wandinha, sn sempre precisava ter toques físicos com sua amada.
Wandinha havia sido tomado conta por um arrepio após tal ato de sn.

𝐐uebra de tempo.

— Depois da aula, ambas foram para o quarto, Enid foi junto com elas, Wandinha estava escrevendo enquanto sn e Enid estavam jogando conversa fora e mexendo no celular.

W - Por que vocês não procuram algo produtivo para fazer?

E - Eu já estou fazendo algo de produtivo, estou atualizando meu blog!

 𝐀   𝐋uz   𝐃o   𝐋uar. (Wandinha e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora