𝐓ão doce como mel.

695 48 6
                                    

- Sn estava frustada, ela dava passos longos para chegar em seu dormitório rapidamente, sn não podia negar, mas ela sentia algo por Wandinha também, só não achou que seria possível esse sentimento ser recíproco.

- Wandinha estava andando atrás de sn, tentando acompanhar os passos da mesma.
Após ambas chegarem no quarto, sn se sentou na cama e olhou Wandinha com seus olhos marejados.

W - O que foi, Sn?

Sn - Você ainda pergunta o que houve? Todos irão saber que você tentou me beijar!

- Wandinha havia se sentado ao lado de sn, mas logo depois a mesma se levantou e foi para a sacada do local junto de sn.

W - Até agora você não respondeu a minha pergunta, se sente incomodada com esta minha dúvida?

Sn - Por favor, vamos esquecer isso..

W - Então me mostre de um jeito que eu não tenha dúvidas, assim não irei precisar perguntar mais uma vez.

- Enquanto Wandinha falava, ela se aproximava cada vez mais de sn, até estar em uma distância perfeita. Sn assegurou na cintura de Wandinha e logo sentiu o leve toque das mãos dela em seus ombros, sn a encarou por alguns segundos mas logo iniciou-se um breve beijo a luz do luar.

- Após alguns minutos, por conta da falta de ar Wandinha encerrou o beijo com selares nos lábios de sua amada, logo assim vendo um sorriso abrir no local.

Sn - Você entendeu agora, certo? Eu expliquei da forma mais pratica.

W - Eu entendi perfeitamente, seu beijo é doce.. Tão doce como mel.

𝐐uebra de tempo.

- Após o beijo, ambas foram se deitar para descansar do dia tão cansativo e fadigante que tiveram, no dia seguinte Enid acabou acordando elas na tentativa de entrar no quarto silenciosamente.

Sn - Ah... Por que me acordou uma hora dessa, Enid?

- Sn estava resmungando o tempo todo enquanto estava sentada na cama coçando seus olhos por conta da sonolência.

E - Desculpe... Eu só estava tentando pegar meu esmalte!

W - Pegue e saia já daqui, nós iremos ter uma conversa seríssima.

- Enid se retirou do quarto rapidamente após pegar o esmalte, e logo após Wandinha se aproxima de sn e se senta ao lado dela.

W - Você gostou de ontem? Tenho medo de não ter gostado..

 𝐀   𝐋uz   𝐃o   𝐋uar. (Wandinha e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora