𝐍oite inquietante.

763 62 22
                                    

Sn - Desculpa, eu irei dar uma volta por ai.

— Sn se levantou e saiu do quarto, logo desceu para o pátio e se sentou em um canto. Ela estava com seus fones na orelha enquanto escutava Space song, aquela era sua música favorita.

?? - O que está fazendo uma hora dessas aqui, Sn?

Sn - Eu apenas queria respirar um pouco, como se chama?

X - Meu nome é Xavier, eu te conheço já faz um tempinho..

— Xavier se sentou ao lado de sn e pediu para dividir os fones com ela, assim ela colocou seu fone direito na orelha dele.

Sn - Acho que a Wandinha não gostou muito de mim, mas eu não me importo.

— Sn suspirou profundamente e abraçou seus joelhos, e por fim apoiou sua cabeça em seus joelhos.

X - Ela sempre foi assim, ela só é mais próxima da Enid.

Sn - Se eu te chamasse para fugir por um tempinho, você aceitaria?

X - É claro! Seria uma honra sair com você.

— Sn se levantou e pegou na mão de Xavier, eles saíram correndo e foram para a cafeteria mais próxima.

— No quarto, Wandinha estava sozinha e estava na varanda, assim que viu sn de mãos dadas com Xavier, aquele sentimento voltou. Sua garganta fechou por segundos e a mesma começou a soar frio.

W - Eu estou bem, não estou sentindo ciúmes dessa garota.

— Wandinha falava consigo mesmo tentando se acalmar após ver ambos sorrindo e se tocando.

— Enid havia entrado no quarto, e após ver Wandinha de costas, acabou envolvendo seus braços ao redor da cintura da mesma.

W - Enid, me solte por favor.

— Wandinha disse se virando a olhando com um olhar mortal pois estava fervendo de raiva.

E - Não curte abraços ainda né? Desculpa..

— Wandinha saiu do quarto e foi atrás de Xavier e de sn. Enquanto isso na cafeteria, os dois estavam juntinhos lendo um livro enquanto escutavam músicas, eles estavam tomando um macchiato de caramelo.

— Após Wandinha chegar no local, ela puxou sn pelo braço e olhou no fundo dos olhos dela.

W - O que está fazendo aqui a essas horas?! Vamos voltar logo, não quero você aqui fora, ainda mais com ele!

— Por conta da pressa sn havia deixado seu livro e seu celular para trás, Wandinha foi o caminho todo segurando na mão de sn.

 𝐀   𝐋uz   𝐃o   𝐋uar. (Wandinha e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora