𝐒entimento indesejado.

808 67 8
                                    

𝐏ensamentos de sn.

- Eu tenho que descobrir o porque, não quero ficar sendo vigiada por ela, assim, não que não seja bom.. mas é estranho.

Sn - Wandinha, certeza que não há algo de errado?

— Sn falou com seu timbre de voz mais alto por estar longe de Wandinha.

W - Tenho! Tem como me deixar em paz agora? Vá atrás de sua melhor amiga.

𝐏ensamentos de Wandinha.

- Droga! Eu não deveria ter falado isso, eu irei ter que ficar na defensiva agora.

— Após sn escutar aquilo saindo da boca de Wandinha, um pequeno sorrisinho de canto cresceu em seus lábios, mas logo se desfaz.

Sn - Desculpe pelo incômodo, Addams.

— Sn se sentou ao lado de Wandinha e observou seus ágeis dedos se movimentarem.

Sn - Nossa.. Você é tão rápida! Como consegue fazer isso?

— Wandinha apenas a ignorou e voltou a escrever seu romance.

 𝐐uebra de tempo.

— Já havia escurecido, Wandinha estava ao lado de fora tocando seu violoncelo, aquele som era tão adorável, estava sentada em minha cama observando a garota de olhos escuros, meus olhos brilhavam ao ver ela tocando. Cada detalhe dela me impressionava cada vez mais.
Enid colocou sua mão em meu ombro já que não havia reagido ao seu chamado, estava observando Wandinha fixamente.

Sn - A-ah.. Oi?

— Me virei rapidamente e olhei Enid com um pequeno sorriso entre meus lábios.

E - Você parece uma boba olhando para ela, sn!

— Enid soltou uma risada adorável, enquanto me olhava, assim se sentou em meu lado e assegurou minhas pequenas e suaves mãos.

E - Amanhã iremos para jericó, espero que fique comigo e com a Wandinha, assim irá poder conhecer lá direito!

Sn - É claro que irei ficar, fico lisonjeada com este pedido!

— Sn sorriu alegremente e puxou Enid para um abraço apertado, logo assim Wandinha se virou e viu as duas abraçadas, aquilo a deixou com um nó na garganta e suas batidas cardíacas rápidas. Ela se levantou e entrou para o quarto novamente com seu violoncelo e parou na frente de ambas.

W - Vão ficar se pegando aqui? Existem outros lugares por ai.

 𝐀   𝐋uz   𝐃o   𝐋uar. (Wandinha e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora