05 (Reescrita)

409 36 31
                                    

O dia da viagem havia chegado. Estava na cobertura do prédio da minha família, esperando Stefan carregar as malas no jatinho. Eram cerca de 5 da manhã, ainda frio e sereno. O sol que estava ainda escondido tornava o começo do dia ainda mais gelado.

Vestia um sobretudo grosso e quente, mas minhas mãos estavam geladas, o que deixava a ponta dos dedos vermelha. A única coisa que esquentava eram um copo de chá que peguei na cafeteria da empresa. O isopor transmitia o calor do líquido, aquecendo meus dedos e meu estômago.

— Senhor Styles, tudo pronto pra irmos! — disse Stefan, com um sorriso.

— Obrigado, Stefan. Robert foi pegar o notebook na sala e já partimos. — Beberiquei o chá enquanto esperava.

— Vamos logo antes que eu desista! — Robert apareceu, seguido por Niall, que segurava seu notebook e uma pasta de documentos.

— Bom dia, Harry! — Niall sorriu assim que parou ao meu lado.

— Bom dia, Niall. — Sorria de volta e olhei para Robert, que estava absorto em seu celular, enviando um áudio para um sócio. — Você realmente está levando trabalho para nossas férias?

— Harry, são 5 da manhã. Não quero discutir isso agora. — Ele disse, pegando o aparelho e a pasta de Niall. — Apenas entre no jato e durma até Holmes Chapel!

Observei-o passar por Stefan e entrar no jatinho, logo desaparecendo da minha visão.

— Tenha uma boa viagem, senhor Styles! — Niall acenou, voltando para o elevador.

— Obrigado. — Acenei e entrei no avião, sentando-me ao lado da janela. Olhei para Robert, que já tinha os olhos fixos na tela do notebook, digitando algo.

Decidi não puxar conversa e peguei um livro da minha bagagem de mão, posicionando a poltrona para trás para uma melhor experiência.

— Bem melhor. — Me acomodei e comecei a ler. Após levantarmos voo e sobrevoarmos Londres, meus olhos ficaram pesados de sono. O som do teclado e o silêncio do pequeno avião me levaram ao sono, com o livro repousando sobre meu colo.

[...]

— Harry, acorda, já chegamos. — Ouvi Robert falando alto, enquanto andava de um lado para o outro dentro do avião, recolhendo suas coisas.

— Já chegamos? — Perguntei, animado, logo me despertando e olhando pela janela. Ainda sobrevoávamos a fazenda, com vista para o enorme terreno verde e algumas construções agora iluminados pelo sol.

Stefan pousou no meio de um campo indicado e, quando a porta se abriu, Robert apressou-se para sair.

— Olha, amor, como é lindo! — Sorria encantado, descendo as escadas do avião e admirando tudo ao redor. Era uma realidade completamente diferente de Londres.

— Sim, sim, maravilhoso. — Robert comentou, sem entusiasmo, preocupado em olhar para o celular, reclamando da falta de sinal.

— Stefan, veja como esse lugar é incrível! — Solto um riso animado, voltando-me para o homem que abria o bagageiro.

— Realmente, senhor Styles, o lugar é excepcional! — Ele sorriu.

— O sol está tão agradável, é muito mais quente aqui, o ar! — Respirei fundo, fechando os olhos. — É tão puro, e a grama, tão verde! Eu poderia viver aqui e esquecer Londres!

— Aqui está muito quente, céus! Tire meu casaco, Harry. — Robert se aproximou de mim, virando-se de costas e colocando os braços para trás. Enquanto tirava seu casaco, uma caminhonete 4x4 do modelo mais recente parou em nossa frente.

Farm Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora