17 (Especial Nosh Reescrita)

227 23 5
                                    

Um Ano Depois

— Vamos, Ni, por favor! — Harry implorava, suas mãos unidas em frente ao peito em um gesto de súplica.

— Harry, por que você quer tanto que eu vá? É só o aniversário da tia do Louis! — Niall cruzou os braços, olhando desconfiado para o amigo, como se tentasse decifrar o que havia por trás daquela insistência.

— Ah, Ni, você sabe que a dona Beth gosta de você. E eu tenho certeza de que ela ficaria super feliz se você fosse. — Harry se jogou ao lado do amigo no sofá, com um sorriso esperançoso nos lábios. — Além do mais...

— Lá vem você com algo. — Niall revirou os olhos, antecipando o que vinha a seguir. Ele conhecia bem a mente criativa do cacheado. — Fala logo.

— Louis me contou que o Josh perguntou de você... — Harry disse, escondendo um sorriso travesso e observando a reação do loiro.

— Sabia que tinha alguma coisa. — Niall balançou a cabeça, frustrado. — Você e o Louis precisam parar de inventar histórias onde não existem, e parar de me empurrar para o Josh também.

— Mas, Ni! O Josh é lindo e, além disso, é super carinhoso com você! Ele te mandou flores no seu aniversário! — Styles fez uma careta dramática, como se estivesse atuando em uma peça.

— Deus, quantos anos você tem mesmo? — Niall o atingiu com uma almofada que estava ao seu alcance, tentando dissipar a conversa.

— Eu não quero me envolver com ninguém, Harry. Estou bem como estou. — O loiro respondeu, um pouco mais sério agora.

— Mentira! — Harry protestou, seus olhos brilhando de indignação. — Semana passada você estava chorando enquanto assistíamos aquele filme romântico, dizendo que queria um amor igual aquele! Você merece ser feliz com alguém, Ni, e o Josh parece ser a pessoa perfeita para isso.

Niall hesitou, pensativo, os dedos tamborilando nervosamente sobre a almofada. Por fim, ele concordou com a cabeça, resignado.

— Tudo bem, eu vou, mas é pela dona Beth! — Ele se rendeu.

— Isso! — Harry comemorou, seu rosto iluminando-se em um sorriso largo, enquanto Niall apenas riu e balançou a cabeça, envergonhado.

Assim que os dois amigos desceram do jatinho de Harry, o cacheado correu até Louis, que o esperava com os braços abertos. Ele pulou nos braços do marido, um sorriso radiante nos lábios enquanto Louis o girava no ar, seu riso ecoando alegremente.

— Senti saudades do meu marido! — Louis exclamou, colocando Harry de volta no chão, suas mãos ainda repousando na cintura do cacheado.

Desde que Louis pediu Harry em noivado, após o divórcio ser finalizado e as coisas finalmente se resolverem, o cacheado aceitou o pedido de casamento feito por Louis. Eles se casaram na fazenda, celebrando com amigos próximos e familiares. Agora, passavam meses revezando onde moravam: Harry ficava na fazenda e Louis ia para Londres para ajudar o marido na empresa, após uma parceria de sucesso.

Harry era quem mais visitava Holmes Chapel, passando meses trabalhando de home office. Seu pai e Louis o ajudavam com a empresa, e as coisas fluíam muito melhor com a presença deles. Ele adorava os dias ao lado de Louis, acordar e dormir com ele, e nos finais de semana, ajudava com os afazeres da fazenda, inspecionando convidados e ajudando dona Beth na cozinha.

Graças à ajuda de Harry, Louis conseguiu expandir os negócios da fazenda, atraindo mais visibilidade e, consequentemente, mais clientes e funcionários. Entre eles estava Josh, um dos novos contratados, que tinha um sorriso encantador e estava apaixonado por Niall desde a primeira vez que o viu na fazenda, no aniversário de Louis, e também no Natal.

Farm Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora