18 (Fim Reescrita)

231 20 6
                                    

O dia amanheceu radiante, com os pássaros cantando melodiosamente e o sol brilhando em um céu completamente azul. Era manhã quando todos acordaram e iniciaram os preparativos para o aniversário da tia de Louis. Michael ficou encarregado de levar sua esposa até o centro da cidade, garantindo que ela se distraísse até depois do almoço, o que daria aos meninos tempo suficiente para arrumar tudo.

Niall e Josh estavam organizando mesas e cadeiras na varanda, trocando sorrisos apaixonados enquanto trabalhavam juntos. Liam e Zayn, por outro lado, ficaram responsáveis pela decoração, enchendo o jardim com balões coloridos e fitas brilhantes, tudo isso acompanhado de brincadeiras e risadas. Enquanto isso, na cozinha, Harry e Louis se concentravam na tarefa de preparar o bolo.

— Vou pegar os ovos. Quantos precisamos mesmo? — perguntou Harry, caminhando até a cesta.

— Precisamos de três ovos — Louis respondeu, despejando leite e óleo em uma tigela funda. — Pega o trigo ali em cima, por favor.

— Aqui — Harry disse, colocando a cesta com os ovos e o pote de farinha sobre a bancada. — Aqui diz duas xícaras de farinha.

— Certo — Louis pegou a farinha, preparando-se para medir com a xícara. Enquanto Harry quebrava os ovos na tigela, ele levantou uma sobrancelha.

— Não acha que tem farinha demais? — questionou Harry.

— Posso tirar um pouco — Louis respondeu com um sorriso travesso, pegando um punhado de farinha e jogando em Harry, cobrindo-o de trigo.

— Você não fez isso! — Harry exclamou, surpreso, enquanto tentava remover a farinha de seu rosto e cabelo.

— Ops, acho que fiz, meu amor — Louis riu ao ver o estado em que o marido se encontrava. — Agora você faz parte do bolo...

— Toma! — Harry gargalhou, revidando e lançando uma porção de farinha de volta em Louis. — Agora nós dois fazemos parte do bolo, meu amor.

— Ah, é? — Louis balançou a cabeça, tentando limpar a farinha dos cabelos. — Você vai ver agora!

— Não! — Harry riu, saindo correndo pela cozinha, enquanto Louis o seguia, segurando um ovo na mão. — Ovo não! Ovo não!

— Vem aqui! — Louis ria, correndo atrás do cacheado, até que conseguiu segurá-lo pela camisa, puxando-o para si. O ovo escorregou de sua mão e quebrou no chão. Harry ria, sentindo as mãos do marido em sua cintura, fazendo cócegas.

— Louis! — Em uma tentativa de escapar daquela tortura, Harry escorregou no ovo quebrado e caiu, levando Louis junto.

— Ai! — Louis riu, um pouco dolorido, com Harry em cima de si. — Você se machucou?

— Estou bem, amor. E você? Se machucou? — Harry se levantou, estendendo a mão para ajudar o noivo a se erguer.

— Não, estou bem — Louis respondeu, se recompondo e olhando ao redor, constatando a bagunça que a cozinha se tornara. — Melhor limparmos isso e fazer logo o bolo.

— Concordo — Harry gargalhou, acenando com a cabeça antes de dar um selinho nos lábios do marido, agora cobertos de farinha.

— Bagunceiro — Louis riu, pegando uma vassoura e um pano para começar a limpar a bagunça, ainda sorrindo com a diversão que tiveram.

Depois que tudo ficou devidamente pronto — o bolo decorado, o almoço servido na mesa, as decorações finalizadas e todos tomados seus banhos —, o grupo aguardava na varanda, ansioso, ouvindo o som da caminhonete estacionar em frente à casa.

— Eles chegaram! — exclamou Niall, correndo para se esconder atrás da mesa.

— Michael, pra onde você está me levando? — A tia de Louis questionou, com os olhos vendados, enquanto seu marido a guiava até a varanda, segurando suas mãos com carinho.

Farm Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora