CAPÍTULO 3

283 25 7
                                    

CAPÍTULO 3

Ellie Willians

Tive que voltar pro inferno de Fedra, as coisas apertaram em Jackson, não tinha mais comida pra todo mundo, eles estão em crise, preferi deixar a comida pros mais velhos e voltei pra Fedra.

Joel como sempre continua mimado, mas não posso reclamar eu que fiz ele ser desse jeito, ele é tudo pra mim, não aguento ter que ficar longe do meu velho, mas é o jeito.

Tomara que eu não veja a puta da Cat tão cedo, mas infelizmente vamos estudar juntas, vou ter que ver aquela maldita todo dia.

E essa nova garota então, essa patricinha não sabe nem oque está fazendo aqui, como aguentou tanto tempo lá fora? Essa menina não deve saber segurar uma faca direito, ela é folgada, parece uma caipira, ela é estúpida, e bem bonita, ela tem os cabelos tão loiros que parece platinado, olhos azuis como o oceano, e a sua pele é tão branca que parece que nunca viu sol na vida, idai que ela é bonita ela é uma baita doida.

Nossa que silêncio horrível dentro desse quarto, até quando eu dividia o quarto com a minha ex não era tão ruim assim, essa menina não faz nada além de ler esses livros velhos, mas é melhor assim, prefiro que ela não dê uma palavra e ignore a minha existência.

Dia seguinte tenho que ir para aquele inferno de aulas, eu odeio isso, porra o mundo tá acabado, não preciso saber quanto é 2+2, Cat não veio hoje pra minha sorte, ela sempre mata aula, mas pro meu azar a menina perfeita tá sentada na minha frente, que saco Fedra era bem melhor quando não aceitavam qualquer estranho de ficar aqui dentro.

- Ellie vem almoçar com a gente - diz Dina gentilmente falando.

Me sentei e fiquei bem de frente pra senhora perfeita, pelo visto agora vai roubar todos os meus amigos, não pude deixar de como os seus lábios são rosados, para Ellie não pensa nisso, ela nem me merece que você olhe pra ela, desvio o olhar e fico quieta.

Puta merda tenho que ajudar as crianças hoje, tinha me esquecido o quão chatas são as atividades de Fedra mas eu até que gosto das crianças.

- Olha só se não é a perturbada cuidando das crianças.

Ouço uma voz atrás de mim e eu até já sei que é a perfeitinha.

- Algum problema? Por que você não vai limpar umas merdas de cavalo invés de reparar na minha vida. - eu xingaria ela de tudo que é nome se eu não estivesse na frente de crianças.

- Pode deixar.

Cuidar das crianças é até divertido, me lembro da minha infância, lembro de quando o Joel me encontrou, é... até que ficar em Fedra não é tão ruim assim, se não fosse essa pentelha no meu saco.

As coisas estão iguais em Fedra, só mudou a nova diretora, ela tem a nossa idade e já tem uma responsabilidade dessas, ela é isolada, não fala com ninguém, parece que tem medo de pessoas, mas enfim o problema é dela.

Indo jantar me dou de cara com uma garota linda de longos cabelos escuros, ela também nota a minha presença, me sento na mesa observando tudo ao redor e ela vem falar comigo.

- Ellie não é?

- Isso, como sabe?

- Não deixei de reparar esse rosto por aqui.

- Entendo e você é?

- Bella, me chama de Bella ou de amor da sua vida se preferir. - ela diz em tom sarcástico.

- Claro, direta você não acha?

- Não se pode perder uma oportunidade como essas.

- Deveria aproveitar essa oportunidade no meu quarto, oque acha?

- Quem sou eu pra recusar.

Vou com ela pro meu quarto, ainda não tá na hora de dormir e a perfeitinha não chegou, deve demorar ainda, eu e Bella nos divertimos bastante, ela era boa no que fazia, fiquei até sem palavras.

- Sério isso? Poderia ter pelo menos trancado a porta! - diz a chatinha entrando no meu quarto.

- Qual problema? Esse quarto também é meu.

- É mas eu não quero mais vir pro meu quarto e ver você fazendo esse tipo de coisa com uma menina pelada aqui dentro! - ela diz bufando.

- Dou cinco minutos pra ela sair. - ela saí e fica esperando do lado de fora.

A garota saí do quarto e a chatinha entra.

- Qual seu problema? Não dá pra fazer isso em outro lugar? Que nojento sério.

- xiu fica quietinha fedelha.

Me deito e vou dormir fingindo não ouvir ela murmurando a noite toda.

𝐂𝐮́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐳𝐚𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora