Capítulo 9
Ava Howard
Bom eu e a Abby fazemos uma dupla e tanto, ela é uma ótima pessoa, sabia que não tinha sido uma má ideia ter ido conversar com ela.
- Você virou a melhor amiga da diretora? - pergunta Ellie curiosa.
- Bom se quer saber virei sim e você? Tá namorando a menina que eu vi você pegando no meio da praça ontem?
- Não, eu não estou namorando, eu não gosto de ninguém.
- Quem iria querer namorar você. - eu digo em um tom de deboche dando um riso de canto e ela fica puta.
- Muitas meninas sabia, aliás o que me impressiona é você ficar me observando nos lugares.
Ela gruda os seus olhos nos meus e eu começo a reparar no padrão de sardas que tem no seu rosto e uma pintinha que tem na sua bochecha abaixo de seu olho.
- Não reparei, estava apenas dando uma volta e vi.
- Sei, como se você não ficasse me olhando toda hora.
- Se toca garota, eu ainda tenho um pouco de dignidade!!
- É oque vamos descobrir.
Oque ela quis dizer com isso, será que ela está ficando doida? Coitada se acha que eu vou ser a próxima dessas putas que ela pega, comigo não é assim Ellie, quem eu quero enganar? No fundo talvez se Ellie fosse diferente até daria certo, mas ela insiste em ser uma pessoa ruim pra mim.
Primeiro eu senti ódio da soberba da Ellie mas depois que ela me salvou aquele dia eu comecei a ver ela com outros olhos, eu até tentei entender o seu jeito, mas nós nunca dariamos certo, ela é difícil demais de conviver.
- Ava eu tenho que te dar uma notícia. - diz Abby extremamente triste e eu já fico preocupada.
- Oque aconteceu pode falar.
- Bom nós conversamos com seus país pelo rádio, eles - ela recua. - eles morreram Ava, foram atacados por alguns infectados e os dois foram mordidos, eles entraram em contato para dizer que te amavam e aí o sinal foi cortado.
- Oquê? Como assim não pode ser - começo a chorar que acabo caindo no chão, Abby me dá uma força mas não consigo conter minha tristeza.
Entro pro quarto chorando e fico embaixo das cobertas chorando muito até anoitecer, Ellie chega no quarto e a presença dela não é nada satisfatória em um momento como esse.
- Porque está chorando? Sabia que é muito irritante quando você chora? - diz ela em pé na frente da minha cama observando eu sair debaixo da coberta.
- Porque você é sempre tão ruim comigo? - digo limpando as lágrimas do meu rosto.
- Porque as vezes você merece.
- Meus pais morreram sua idiota, dá pra ter um pouco de sensibilidade? Ou é o seu prazer me ver assim?
- Acha que eu gosto de te ver assim? Você que sempre enche a porra do meu saco, eu não sou ruim.
- É o que você pensa, você tem o prazer de me desgastar, você adora tirar a minha paz né Willians. - digo enquanto fico em pé encarando os olhos da ruiva, cheia de raiva misturada com tristeza.
- Só não adoro te ver assim porque eu não faço a mínima questão de lembrar da sua existência.
Aquelas palavras me machucaram profundamente, não disse mais nada e me tranquei no banheiro por horas, nunca ouvi tanta ruindade em um curto período de tempo, não mereço passar por isso.
Eu já estava mal por conta da Cat uns dias atrás e agora eu estou pior, não consigo sair da minha cama, eu choro todos os dias, não cons me alimentar, já deve ter uns 7 dias que eu não como nada, é como se eu tivesse morrido no lugar deles, não sinto nada além de tristeza e vontade de morrer ali mesmo.
- Porra você tá mal pra caralho. - diz a Willians me entregando um prato de comida. - Toma, come.
- Não quero. - devolvo o prato para ela.
- Toma porra, você tem que comer, acha que eu não reparei que você não tem comido esses últimos dias?
- E que diferença faz na sua vida? Me deixa em paz.
Ela se abaixa até a altura da cama - Me desculpa a insensibilidade mas quem morreu foi os seus pais, eles não iam gostar de te ver desse jeito, saí dessa cama, se alimenta, faz com que não seja em vão a morte deles, viva por quem não pode mais viver.
- Não sabe de nada, não sabe a dor que eu estou passando, fica na sua garota irritante.
- Não sei? Eu nunca conheci os meus pais, eu nunca tive ninguém entendeu, eu sei o que é perder e só estou tentando ajudar, mas você é muito egoísta e só pensa em si mesma, não se importa com ninguém ao redor, morra sozinha aí então. - ela sai do quarto batendo a porta.
Oque foi isso? Como assim a Ellie não conheceu os pais? Deve ser por isso que é mal educada desse jeito.
Os dias se passam e eu vou superando o meu luto, consigo sair de casa e vou me encontrar com a Abby.
- Como você está?
- Estou um pouco melhor eu acho.
- Que bom, logo vai estar boa, é só questão de tempo.
- Bom Abby eu queria me distrair sabe, vai ter uma festa aqui na casa de um menino da escola, ele convidou todo mundo, mas não queria ir sozinha, quer ir comigo?
- Festa? Bom eu não sou muito de festas, mas eu topo.
- Obrigada, nos encontramos amanhã às 21:30 da noite lá, pode ser?
- Claro, amanhã a gente se vê.
Bom eu finalmente vou esquecer os meus problemas e sair pra curtir um pouco, talvez assim eu me recupere melhor.