CAPÍTULO 12

259 22 8
                                    

Capítulo 12

Bom já é segunda feira e Ellie não apareceu na escola de novo, não é como se fosse uma obrigação mas é sempre bom aprender, ela pelo visto não é tão inteligente assim, quando o vírus começou eu morava em outro país, eu e meus pais éramos do Canadá, eu nasci 20 anos depois que o mundo acabou, mas onde morávamos era uma cidade no norte do Canadá, onde não havia nenhum infectado, vivíamos a vida normalmente, eu terminei a escola, fiz uma faculdade com 16 anos e eu namorava... bom não era um namoro sério, está mais para uma ficada séria, até que um dia apareceu infectados lá e tivemos que sair de lá de pressa, eu e a minha família fomos os únicos que restaram... agora sou só eu que restou... enfim acho que foi incrível eu ter estudado ciência a minha vida toda, as pessoas da minha cidade se dedicavam a cura mas era muito difícil com a quantidade de recursos que existiam lá.

Pelo visto Ellie nunca foi para uma escola antes, não conheceu seus pais e sempre morou por aqui, somos um tanto diferentes em relação a tudo, ela é uma baita mulherenga e eu sou completamente apaixonada e bobinha, por mais que eu tenha 2
19 anos eu ainda acredito em amor verdadeiro, e não consigo acreditar que Ellie é mais velha que eu 2 anos, as pessoas em Fedra estudam para poderem se tornarem os novos professores, porque aí quando a população aumentar o conhecimento não será perdido, eles estão certos em continuarem ensinando a gente, afinal se um dia o mundo se recuperar ainda teremos inteligência o suficiente para ensinarmos a nossa próxima geração e não voltarmos a sermos homosapiens.

Sugeri a Abby aulas de luta corporal, para pessoas como eu aprenderem a lutar, afinal eu sei me virar mas não seria boa em uma briga e isso é ruim, muito ruim, todos temos que aprender a sermos fortes e ágeis contra tudo que tem lá fora, eu fiquei sabendo que a mãe da Abby comandou esse lugar por vinte anos antes de falecer, as pessoas se acostumaram com esse privilégio mas se um dia formos atacados provavelmente morreremos todos, não estamos nada em forma ou com um bom treinamento, definitivamente precisamos de treinos.

Abby decidiu que iríamos treinar três vezes na semana e ela reuniu todo mundo no ginásio que tinha lá, tinha uma área de aparelhos de treinamento de um lado e do outro tinha um lugar de luta mano a mano, foi lá mesmo que eu quis ficar.

- Ora ora a princesinha de Fedra quer lutar com alguém? - mesmo de longe eu sei que é a voz da Ellie, me infernizando até aqui, mas oque ela não sabe que enquanto eu morava naquela fazenda eu treinava todos os dias, não estava tão enferrujada assim, sempre fui boa na luta, mas o resto de Fedra não, é agora que eu pego essa puta desprevenida.

- Vou lutar sim, aliás quero que minha adversária seja você.

Ela se surpreende e aceita achando que vai ser a coisa mais fácil do mundo, mas ela está enganada.

Colocamos as luvas e nada de proteção, ia ser uma porradaria bonita, confesso que me distrai um pouco olhando a Ellie naqueles trajes, ela estava com roupas de Boxe com um top preto e um short preto também, ela era incrivelmente definida, tinha um corpo impecável, ela tinha curvas lindas mas quem sou eu pra reparar.

Eu estava quase igual, estava com o mesmo que ela mas a minha cor era vermelha, e um rabo de cavalo, o cabelo dela era curto demais para fazer um rabo, então ela fez um coque com apenas metade do cabelo, não deu pra disfarçar os olhos dela sobre mim também, ela me analisou de cima a baixo, acho que nunca usei roupas tão curtas e coladas perto dela assim, eu fiquei incomodada confesso, parecia que eu estava pelada, mas ignoro e começo a encarar ela antes da nossa luta começar.

- Tá preparada Willians?

- Eu que pergunto. - O apito toca e a gente começa a tentar trocar golpes mas eu era muito mais rápida que ela.

Chego perto dela e ela me dá um murro bem na cara e eu continuo batendo, me esquivando e agachando, estava bem até, consigo dar um golpe contra o rosto de Ellie também e ela acaba perdendo o equilíbrio e aí eu vi a minha oportunidade.

Vejo que ela esta cambaleando para trás dou um chute giratório bem na mandíbula dela e ela caí no chão garantindo a minha vitória.

- Você é melhor do que eu pensei ! - diz ela enquanto ajudo ela a levantar.

- Vê se não me subestime de novo Willians !!

- Porra como eu ia saber que você era boa no boxe?

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.

Saio de lá saltitante após ganhar a luta com a Willians que meu dia até melhora, chego em casa e vou tomar meu banho, aquela roupa suada não é nada agradável, eu achei um pijama cor de rosa nos achados de fedra e resolvi pegar pra mim, coloco ele após o banho e vou fazer umas novas anotações.

Para o meu desprazer Ellie entra no quarto, suada, parecendo que tinha treinado por 10 horas seguidas.

- Você fica melhor com a roupa de mais cedo. - ela diz ofegante depois de olhar pro meu pijama.

- Você acha? - fiquei curiosa por essa afirmação do completo nada.

- Acho, deveria se vestir melhor.

- Me desculpe senhora willians mas estamos no fim do mundo não em um concurso de moda.

- Mas você é bonita, ganharia o concurso de moda.

- Olha Ellie eu estou ocupada demais para suas gracinhas.

- Você nunca me leva a sério né?

- Não, toda vez que levo acabo levando uma chuva de grosseria.

- Eu não sou grossa como fala.

- Não? Se isso não é ser grossa eu não sei como é.

- Você que é sensível demais.

- Tem razão Ellie eu sou sensível, estúpida, idiota e tudo mais que você pensa, mas agora eu tô ocupada.

Ela vai em direção a minha cama e arranca o meu caderno da minha mão, - Nunca disse que você era estúpida ou idiota. - diz ela fixando aqueles olhos verdes no meu.

- Já tá meio tarde pra querer passar uma boa impressão a essa altura.

- Não é esse o meu objetivo. - ela se aproxima cada vez mais do meu rosto como se quisesse me beijar.

- Oque porra cê tá fazendo?

- Oque eu sempre quis fazer desde o início.

Ela se aproxima e encosta os lábios nos meus, eu fico surpresa mas retribuo o beijo, nossas línguas se cruzam e foi o beijo mais quente que já tive em toda a minha vida.

Ela me agarrava com tanta força que parecia que queria fazer aquilo a anos, nossas línguas brigavam e foi muito intenso, ela me apoiou na parede e ficou em cima de mim apoiando as coxas ao redor das minhas.

Ela começa a desabotoar os botões do meu pijama e eu entendo tudo.

Encerro nosso beijo e afasto ela - Pode ir parando, já entendi oque você quer, eu sabia.

- Vai dizer que você não queria?

- Não, eu já disse, não sou igual toda garota que você fica.

- Tá mas oque custa?

- Eu não vou fazer isso pra te satisfazer, isso foi um erro, você não gosta de mim e só queria me comer pra poder jogar na minha cara depois, agora saí da minha cama antes que você se arrependa.

Ela sabe que tudo que eu falei era verdade então ela saí da minha cama sem dar uma palavra e vai pro banheiro tomar um banho, ela troca de roupa e deita na cama, eu me viro para o lado da parede e começo a chorar um choro silencioso mas eu acho que ela ouviu.

Toda vez é a mesma coisa, eu me permito gostar de alguém e essa pessoa me decepciona, eu fico confusa com os meus próprios pensamentos, eu acabei de falar que gosto da Ellie?

𝐂𝐮́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐳𝐚𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora